TV História

Silvero Pereira revela que já foi confundido com Pabllo Vittar

quarta 11 setembro, 2019
Silvero Pereira
Silvero Pereira Reprodução/Instagram


Estrela de Bacurau, Silvero Pereira contou que já foi confundido com Pabllo Vittar

Silvero Pereira, estrela de Bacurau, participou do talk show de Fábio Porchat no GNT.  Na ocasião ele contou sobre o momento inusitado em que um fã achou que ele era Pabllo Vittar.

"Era um show na Rua Augusta [no centro de São Paulo], aquela loucura. Tô eu com o motorista, toda montada e aquele vidro meio fumê. Quando eu chego próximo do evento, para uma bicha do lado [do carro], chorando", disse Pereira.

Segundo o ator, o motorista do carro não entendeu o que estava acontecendo. "Aí falei: 'Moço, abaixa o vidro que eu sei o que é".

Em seguida o ator finalizou e disse que fã parou de chorar na hora que descobriu o engano, virou as costas e foi embora como se nada tivesse acontecido.

Vale lembrar que em 2018 Silvero homenageou Vittar em uma de suas apresentações do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão.

Além disso, o ator estreou na televisão interpretando uma drag queen que escondia sua identidade da família e do patrão na novela global A Força do Querer, finalizada em 2017.

Na trama de Gloria Perez o personagem drag de Silvero chegou a cantar ao lado da própria Pabllo na reta final.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 11 setembro, 2019 (328578)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Rafa Vitti surge tomando banho com a filha, Clara Maria, e encanta demais Tatá Werneck mostra Rafa Vitti e Clara Maria no banho
  2. 2 Rafa Vitti comemora três meses da filha com Tata Werneck
  3. 3 Ex-Restart PeLu e Nah Cardoso estão noivos
  4. 4 Vocalista da Scalene é apontado como novo affair de Anitta
  5. 5 Leticia Spiller relembra foto antiga ao lado de Pedro Novaes