Selton Mello elogia ator mirim Dani Gutto: ''Me vi muito em você''

Ator Selton Mello elogiou Dani Gutto, colega de cena na quinta temporada da série 'Sessão de Terapia'

CARAS Digital Publicado terça 17 agosto, 2021

Ator Selton Mello elogiou Dani Gutto, colega de cena na quinta temporada da série 'Sessão de Terapia'
Selton Mello comentou sobre o trabalho de Dani Gutto - Divulgação/Globoplay

Acostumado com os flashes e a trabalhar desde muito cedo, o ator Selton Mello (48) recentemente contracenou na série Sessão de Terapia com o astro mirim Dani Gutto, que aos 11 anos de idade, já desponta com o seu talento na dramaturgia.

Em áudio enviado para a CARAS Digital, o artista da Globo elogiou o seu colega de cena na quinta temporada do seriado que sempre chama atenção do público na telinha. "O Dani é um menino muito especial. Sensível, carismático, muito querido. Dani, eu me vi em você, foi como me ver com a sua idade quando cheguei na Globo. Fiquei feliz em ver você também na Record, sinal que fará ainda muitos trabalhos. Você tem tudo para voar muito alto. Quero trabalhar com você de novo", declarou Selton.

Além de integrar a última leva de episódios da atração como o personagem Benício, Dani Gutto também apareceu em Gênesis, a atual novela bíblica exibida na programação da Record.

"Estou muito feliz! Ter esse duplo presente, em estrear na TV, com dois personagens bem diferentes um do outro! Viver Isaac, um personagem bíblico! Gravar com Adriana Garambone e Zé Carlos Machado, meu Deus! Vocês não fazem ideia da generosidade de ambos! E, Benício? Esse personagem que nas cenas, tem direção de Selton Mello! Gente, Selton Mello, me dirigindo, que honra! E, atuando ao lado de Rodrigo Santoro, que é um monstro da tv! Só tenho estrelas ao meu lado! Que gratidão! Estou muito feliz, muito!", vibrou o artista.

O ator mirim começou a trabalhar com 6 anos de idade, em publicidade. De lá para cá, participou de diversas campanhas, fez teatro, atuou em curtas e integrou um especial de Natal. No final de 2020, gravou a série Sessão de Terapia. Em seguida, entrou no elenco da novela de época Gênesis e segue contratado pela Record.

Veja uma foto de Dani Gutto com Senton Mello e Rodrigo Santoro!


(Divulgação/Globoplay)

Último acesso: 07 Dec 2021 - 10:38:18 (397592).

Leia também

TV CARAS