tv polêmica

Saulo Poncio quebra o silêncio sobre relação com o cunhado após traição e troca de paternidade

Os dois ainda moram na mesma mansão no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado sexta 19 outubro, 2018

Os dois ainda moram na mesma mansão no Rio de Janeiro
Saulo Poncio, Leticia Almeida e Jonathan Couto - reprodução/instagram

Sarah Poncio acabou de dar à luz ao terceiro filho de Jonathan Couto, o pequeno João. A cantora também é mãe de José, o bebê fofo e queridinho das redes socias. 

A família ficou famosa após um episódio digno de história de cinema acontecer dentro da mansão da família. Jonathan traiu a esposa com a então namorada de Saulo Poncio, irmão de Sarah.

A atriz Letícia Almeida acabou engravidando após a relação e toda a situação foi exposta nas redes sociais, já que Saulo acreditava ser o pai de Madalena até os primeiros cinco meses de vida da criança. 

Nos últimos dias, com a chegada de mais um membro da família, Saulo resolveu usar as suas redes sociais para colocar um ponto final na polêmica.

Ele publicou uma foto ao lado do cunhado, Jonathan, e deixou uma legenda simples, mas que para quem conhece a Bíblia, logo percebeu que se tratava de uma mensagem de perdão. 

"70x7", escreveu Saulo. "Mateus 18:21-22 Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: 'Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?' Jesus respondeu: 'Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete'", diz o trecho usado como referência para a legenda de Saulo. 

Último acesso: 01 Jun 2020 - 06:55:00 (308153).