tv TRISTE

Sandra Annenberg reage sobre final do programa 'Como Será?': ''Arrasada''

O programa Como Será foi cancelado pela TV Globo e Sandra Annenberg reage

CARAS Digital Publicado quarta 4 dezembro, 2019

O programa Como Será foi cancelado pela TV Globo e Sandra Annenberg reage
Sandra Annenberg reage sobre final do programa 'Como Será?' - Instagram

Após 5 anos no ar, o programa semanal Como Será?, comandado por Sandra Annenberg foi cancelado pela TV Globo, surpreendendo não só o público, mas também a equipe.

Sandra recentemente também deixou o Jornal Hoje, após 16 anos, e agora comanda o Globo Repórter juntamente a Glória Maria.

De acordo com o jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Annenberg "ficou arrasada e sem chão" ao ser comunicada sobre o cancelamento do programa.

"Durante cinco anos, o 'Como Será?' contribuiu para reforçar o compromisso da Globo com a pauta social, exibindo um conteúdo de extrema qualidade e dezenas de histórias inspiradoras, contadas por excelentes profissionais. Seus importantes temas, experiências transformadoras e exemplos de cidadania sempre tiveram destaque nos programas, novelas e telejornais da Globo e assim continuará sendo. A partir de sábado, dia 7, serão exibidas edições com matérias inéditas e os melhores momentos que marcaram esses cinco anos de história, até a estreia da nova programação das manhãs de sábado, no horário que antecede o 'É de Casa', com novidades regionais e nacionais. Alguns profissionais dedicados ao programa estão sendo realocados em outras produções.", disse a Globo em nota para o UOL.

Último acesso: 09 Aug 2020 - 14:46:32 (337174).