Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Jornalismo

Sandra Annenberg não queria ter deixado o comando do 'Jornal Hoje', segundo colunista: ''Arrasada''

Após saída do JH, Sandra Annenberg está arrasada

CARAS Digital Publicado em 14/09/2019, às 08h14 - Atualizado às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg - Reprodução/Globo
Sandra Annenberg - Reprodução/Globo

Sandra Annenberg teve um dia difícil na última sexta-feira, 13. A jornalista encerrou o seu ciclo como comandante do Jornal Hoje após 16 anos à frente do noticiário.

Em sua despedida, a TV Globo preparou uma homenagem com um vídeo emocionante, em que separaram os acontecimentos mais importantes que ela presenciou no comando do telejornal.

A apresentadora foi às lágrimas ao se despedir dos telespectadores e ainda passou o bastão para Maju Coutinho, que será sua substituta.

Mas segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Sandra não queria deixar o Jornal Hoje. Além de amar fazê-lo, ela também tinha uma excelente sintonia com os colegas de trabalho. E já havia chegado até a abrir mão do Jornal Nacional por causa do vespertino.

Ainda de acordo com o colunista, sua saída teria sido uma imposição de Ali Kamel, diretor de jornalismo da TV Globo.

Segundo os colegas de Annenberg ela está "arrasada", pois não queria deixar o seu tão amado jornal.

Mas Sandra ainda segue firme e forte na emissora. Agora ela irá comandar o Globo Repórter ao lado de Glória Maria após a aposentadoria de Sérgio Chapelin.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!