Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Despedida

Sandra Annenberg ganha homenagem emocionante e vai às lágrimas ao se despedir do 'Jornal Hoje'

Às lágrimas, Sandra Annenberg se despede do Jornal Hoje e passa o bastão para Maju Coutinho

CARAS Digital Publicado em 13/09/2019, às 14h29 - Atualizado às 14h32

Maju Coutinho e Sandra Annenberg - Reprodução/Instagram
Maju Coutinho e Sandra Annenberg - Reprodução/Instagram

Sandra Annenberg recebeu uma homenagem linda e emocionante na tarde desta sexta-feira, 13. A jornalista encerrou o seu ciclo como comandante do Jornal Hoje após anos à frente do noticiário.

"É chegada a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada. Diariamente, nos encontramos aqui, ao vivo e em cores, olho no olho. Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza: eu fiz o meu trabalho com toda a verdade... com toda a transparência... e sentimento. Juntos, assistimos à história acontecendo, e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo", falou emocionada.

Em seguida, ela anunciou Maju Coutinho, que substituirá a apresentadora no comando do jornal. "Agora, vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo para uma nova jornada no Globo Repórter, e vocês ficarão na companhia da Maju, Maria Júlia Coutinho", disse abraçando a colega de trabalho.

Logo depois, a TV Globo preparou uma homenagem para Sandra. Em um vídeo emocionante, eles separaram os acontecimentos mais importantes que ela presenciou no comando do JH.

Visivelmente emocionada e com os olhos cheios de lágrimas, ela fez questão de agradecer os telespectadores. "Difícil falar...Só tenho a agradecer a você que esteve aqui tão pertinho de mim todo esse tempo".

Em seguida, Annenberg aproveitou para dar boa sorte em público para Maju. "Desejar todo de bom. Que você seja muito feliz aqui, como eu fui", falou e foi amparada pela companheira com um abraço.

"O Jornal Hoje está aqui na veia", falou ela, que agora irá comandar o Globo Repórter ao lado de Glória Maria após a aposentadoria de Sérgio Chapelin.