tv Homenagem

Sandra Annenberg se declara para Sérgio Chapelin e revela: ''Você é meu ídolo''

A jornalista Sandra Annenberg se declarou para o apresentador Sérgio Chapelin em seu Instagram

CARAS Digital Publicado segunda 9 setembro, 2019

A jornalista Sandra Annenberg se declarou para o apresentador Sérgio Chapelin em seu Instagram
Sandra Annenberg - Reprodução/Instagram


A jornalista Sandra Annenberg compartilhou no último domingo, 9, um registro ao lado do apresentador Sérgio Chapelin, do programa Globo Repórter,  e se declarou.

Na festa de 50 anos do Jornal Nacional, a artista aparece recebendo um abraço do jornalista. Na legenda, escreveu: "Desde que recebi o convite para ir para o Globo Repórter ainda não tinha reencontrado o Sérgio."

"Durante a festa dos 50 anos do JN, ele me deu este abraço, um beijo, abriu aquele sorriso lindo e falou: Vai ser muito bom! Eu respondi, emocionada, com a frase que sempre disse a ele: Você é meu ídolo!", continuou.

Para finalizar, agradeceu o artista. "E aqui acrescento: Sérgio, obrigada pelo carinho, pela generosidade, por me inspirar e pela sua benção!"

O clique dos jornalistas reuniu muitos elogios dos internautas. "Que lindo. Receber uma benção dessas é um carinho sem fim.", escreveu o repórter Márcio Gomes. "Vai ser muito legal", completou um internauta.

Recentemente, Sandra relembrou época que começou a trabalhar no telejornal da Globo e disparou: "Primeira moça do tempo".

Último acesso: 29 May 2020 - 21:22:37 (328302).