tv Jornalismo

Sandra Annenberg mostra despedida nos bastidores do 'Jornal Hoje' e revela: ''Frio na barriga''

Após chorar ao vivo, Sandra Annenberg mostra despedida ao lado dos colegas do JH

CARAS Digital Publicado domingo 15 setembro, 2019

Após chorar ao vivo, Sandra Annenberg mostra despedida ao lado dos colegas do JH
Sandra Annenberg - Reprodução/Globo

Sandra Annenberg teve um dia difícil na última sexta-feira, 13. A jornalista encerrou o seu ciclo como comandante do Jornal Hoje após 16 anos à frente do noticiário.

Neste domingo, 15, ela compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado de toda equipe do vespertino, tirada após a emocionante homenagem que a TV Globo preparou para ela em seu último dia como apresentadora, e agradeceu pelos anos junto dos colegas de trabalho.

"Despedida do Jornal Hoje linda e emocionante! Obrigada, queridos e competentes colegas! TV só se faz assim: em equipe! Todos são fundamentais e sinto que sou apenas a ‘cerejinha do bolo’. Só tenho a agradecer e dizer que estou muito feliz em completar este ciclo que foi sensacional", escreveu.

A global também aproveitou para falar sobre Maju Coutinho, que será sua substituta, além de seu novo trabalho na emissora, comandar o Globo Repórter ao lado de Glória Maria após a aposentadoria de Sérgio Chapelin.

"Vocês ficam na excelente companhia da Maju! Agora estou pronta para o próximo desafio, com frio na barriga e feliz da vida! Que venha o Globo Repórter, um presentão aos 51 anos, vai ser incrível!", finalizou.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Sandra não queria deixar o comando do Jornal Hoje e sua saída teria sido uma imposição de Ali Kamel, diretor de jornalismo da TV Globo.

 

Último acesso: 20 Sep 2020 - 21:26:21 (328909).

TV CARAS