Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Raízes!

Sabrina Sato relembra cliques de seus avós ao comemorar o Dia Nacional da Imigração Japonesa

Sabrina Sato conta um pouco da história de sua família ao comemorar o Dia Nacional da Imigração Japonesa

CARAS Digital Publicado em 19/06/2020, às 09h47 - Atualizado às 10h09

Sabrina Sato conta um pouco da história de sua família ao comemorar o Dia Nacional da Imigração Japonesa - Instagram
Sabrina Sato conta um pouco da história de sua família ao comemorar o Dia Nacional da Imigração Japonesa - Instagram

Sabrina Sato nunca escondeu a importância que dá para suas raízes familiares.

Na última quinta-feira, 18, a apresentadora emocionou seus seguidores ao fazer uma linda postagem em homenagem ao Dia Nacional da Imigração Japonesa.

Na publicação, Sabrina contou um pouco da história da vinda de seus avós maternos, Luiza Hissae e Sadao Sato, ao Brasil, deixando bem claro do quanto se orgulha de suas origens.

''Há exatos 112 anos, o navio Kasato Maru trouxe os primeiros imigrantes japoneses para o Brasil. Por conta disso, hoje é comemorado o Dia Nacional da Imigração Japonesa, data importante que celebra a trajetória de tantos japoneses que vieram ao Brasil, incluindo meus avós maternos, Luiza Hissae e Sadao Sato'', começou a mamãe de Zoe.

''Eles vieram atrás de um futuro melhor e trabalharam desde muito cedo na lavoura e depois com costura, para minha mãe e minhas tias poderem estudar'', relatou.

Por fim, Sabrina falou de seu vínculo pessoal com esta bela história, deixando bem claro o quanto se orgulha de fazer parte da maior colônia japonesa fora do Japão. ''Tenho muito orgulho por fazer parte dessa história que meus avós e tantos outros imigrantes escreveram com muito trabalho e luta. Hoje somos a maior colônia japonesa fora do Japão!!! Amo minhas raízes e características que vão muito além dos meus olhos puxados e todo ensinamento que me foi passado''.

Confira:

Sabrina Sato conta um pouco da história de sua família ao comemorar o Dia Nacional da Imigração Japonesa

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!