Rodrigo Faro compara TV Globo com a Record: ''Sabem valorizar quem está com eles''

Rodrigo Faro compara Rede Globo com a Record: ''A Record valoriza quem está com ela''

CARAS Digital Publicado quinta 28 novembro, 2019

Rodrigo Faro compara Rede Globo com a Record: ''A Record valoriza quem está com ela''
Rodrigo Faro crítica Globo - Instagram

Rodrigo Faro trabalhou como ator por um bom tempo na TV Globo e surpreendeu a todos ao anunciar sua saída da emissora para começar a trabalhar na Record TV.

Em conversa com Leo Dias, do portal UOL, ele relembrou a conversa que teve com um diretor: "Você nunca mais pisa aqui!". Porém, nada disso abalou Faro: "No dia em que eu tiver o meu microfone, eu vou ser um dos maiores apresentadores deste país. E não vou precisar pisar aqui".

Faro foi para a Record TV para apresentar o Ídolos, mas antes que isso pudesse acontecer recebeu um convite para substituir Márcio Garcia, no programa O Melhor do Brasil, onde sua carreira começou a decolar, chegando a ganhar por cinco vezes consecutivas o Troféu Imprensa na categoria Melhor animador ou apresentador de TV.

Durante o bate-papo, Faro negou a possibilidade de voltar para a TV Globo para ocupar o lugar de Faustão, caso ele se aposente. 

"Vou fazer o quê, lá na Globo? Deixa o Faustão. Ele está arrebentando e vai ficar muito tempo lá", disparou ele. 

O apresentador mantém uma relação muito boa com a Record, o que deve ser um fator crucial para que não saia de la. 

"Quando o programa arrebenta, me ligam para me dar parabéns. Diferentemente da Globo, eles sabem valorizar quem está com eles", concluiu.

Último acesso: 07 Dec 2021 - 08:16:36 (336424).

Leia também

TV CARAS