TV Resumo da semana

Resumo dos próximos capítulos Verão 90: Vanessa incentiva Jerônimo a aceitar a proposta de Mercedes

Confira o resumo da semana
Confira o resumo da semana Divulgação


Veja o resumo da semana da novela Verão 90

A novela está chegando no seu centésimo episódio e garante muita coisa boa vindo por aí.
Resumo de ‘Verão 90!” semana do dia 13 a 18 de maio

Segunda-feira, 13
Janaína explica a La Donna e a Madá que sobre sabotagem dos doces. Jerônimo ajuda à Janaína, sob os olhares desconfiados de Otoniel e Herculano. Diego ouve Quinzinho comentar com Candé que vetou a participação de Dandara no show de La Donna. Jofre avisa a Lidiane que Manu sumiu. João e Manu conseguem se libertar e Manu consegue chegar a tempo para apresentar o show de La Donna. Figueirinha diz a Mercedes que o plano não deu certo e ela se irrita com o sucesso de Janaína. João alerta Janaína para não criar expectativa em relação a Jerônimo. Janaína agradece a ajuda de Jerônimo e afirma que apoiará o filho se ele decidir revelar a verdade sobre a morte de Nicole.

Terça-feira, 14 
Jerônimo continua superfaturando as compras da PopTV com Avelar. La Donna e Ticiano dormem juntos e chamam a imprensa para anunciar o namoro. João conta a Manu que ele e Diego estão desconfiando que Jerônimo está roubando a PopTV. Larissa conta a Dandara que Quinzinho vetou a participação dela no show de La Donna. Janaína recebe proposta para comercializar o bombom, mas recusa a oferta. Dandara e Quinzinho discutem. Candé e Larissa descobrem que a demissão de Alaor foi por desvio de dinheiro da empresa da família. Álamo se declara à Madá. Manu copia um arquivo no computador de Jerônimo. Mercedes oferece sociedade a Jerônimo na PopTV.

Quarta-feira, 15
Mercedes oferece parceria na PopTV em troca da ajuda de Jerônimo para afastar Janaína de Herculano. Manu consegue pegar o disquete na sala de Jerônimo sem ser vista. Vanessa incentiva Jerônimo a aceitar a proposta de Mercedes. Madá tem um sonho ruim com Álamo e conclui que eles não deveriam ter ficados juntos. Jofre alerta Manu para ser mais cuidadosa com os encontros com João, para não despertar a desconfiança de Lidiane. Larissa avisa a Candé que ele está sendo acusado de subornar Alaorzinho. Manu pega o celular de Jerônimo. Diego aconselha Candé a não fugir e tentar se defender sobre a acusação. Jerônimo escuta a conversa de Tobé com Diana e descobre que Herculano não gostou de Janaína ter recusado a proposta de comercialização de seu doce.

Quinta-feira, 16 
Candé recebe voz de prisão ao tentar fugir. Larissa implora para que Diego atue como advogado de Candé. Marta entra em desespero com a decisão de Lidiane de organizar o guarda-roupa de Mercedes. Candé  não aceita que Diego seja seu advogado. Janaína e Herculano discutem por causa de Jerônimo. Jerônimo procura Catraca para descobrir informações sobre os negócios de Janaína. Dandara não gosta de saber que Quinzinho passou a noite fora de casa. Jerônimo comunica a Mercedes que aceita as condições da proposta para a parceria e que já sabe como separar Janaína de Herculano.
 
Sexta-feira, 17
Manu diz a João que deixará o celular de Jerônimo na sala dele na PopTV. Macedo conta para Larissa que o habeas corpus de Candé, pedido por Diego, foi concedido. Candé fica decepcionado ao ser afastado da PopTV por Mercedes. João encontra recibos suspeitos na lixeira de Jerônimo. Jerônimo consegue furtar a carteira de Herculano. Mercedes despede Lidiane da função de sua assessora pessoal. Jerônimo  arma um plano para afastar Herculano de Janaína e aciona Figueirinha. Herculano conhece um produtor de cinema interessado em investir no seu filme. Catraca e Andressa se deparam com o restaurante de Janaína aberto, sem saber que Jerônimo e Figueirinha estão escondidos no local.

Sábado, 18
Jerônimo fica aliviado quando Catraca vai embora. Mercedes segue o conselho de Quinzão e readmite Lidiane. Jerônimo rouba receita do bombom de Janaína e arma para a culpa cair sob Herculano. Herculano conta a Janaína que conseguiu o patrocínio para a produção de seu filme. Codorna grava Candé agredindo Murilo. Janaína encontra a carteira de Herculano no chão de seu  escritório. Jerônimo avisa Mercedes que vendeu a receita do bombom de Janaína para uma empresa. Lidiane pede a ajuda de Jofre para conquistar a confiança de Mercedes. Janaína desconfia de que Herculano roubou sua receita.

 
 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 13 maio, 2019 (319434) | 18/09/2019 23:36:49

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Protagonista de 'A Dona do Pedaço' estará na coroação da atriz, na escola de samba da Grande Rio Após rumores de brigas, Juliana Paes fará homenagem à Paolla
  2. 2 Scheila Carvalho compartilha momento íntimo com o marido!
  3. 3 Thiaguinho e Fernanda Souza são flagrados em clima íntimo
  4. 4 Ana Maria surpreende fãs ao tirar férias morando em um rio
  5. 5 Falta de higiene dos novos peões assusta telespectadores
  6. 6 Anitta e Gretchen dançam 'Conga' juntinhas
  7. 7 Gusttavo Lima se declara aos dois filhos e encanta!
  8. 8 Leticia Colin revela escolha do nome de seu primeiro filho
  9. 9 Dona Hermínia é vovó de novo no primeiro trailer da trilogia
  10. 10 Glória Pires se derrete por Susana Vieira em lançamento