TV Família

Repórter da TV Globo, Mari Palma, faz emocionante declaração ao pai com deficiência visual

Hoje, 13, é destinado ao 'Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Visual'

quinta 13 dezembro, 2018
Mari Palma
Mari Palma Instagram/Reprodução

Mari Palma usou sua rede social para compartilhar um momento super íntimo de sua vida pessoal. Em seu Instagram, a ex-repórter do G1 Em Um Minuto posou com seu pai, que tem deficiência visual, e o homenageou no dia destinado à esse tipo de doença.

"Hoje é dia nacional da pessoa com deficiência visual, então é mais um dia pra falar pra todo mundo o quanto eu amo essa pessoa aí. Quando a gente anda na rua, a gente tem nossos códigos. Ele fica com a mão no meu ombro, aí se tem um degrau, por exemplo, eu mexo o ombro pra ele saber. Ele brinca que eu sou os olhos dele, mas mal sabe ele que ele enxerga mais do que eu", falou.

Mais Notícias

A jornalista ainda falou um pouco sobre o que passou desde criança por seu pai não conseguir enxergar e por ela ter dificuldade em aceitar isso: "Crescer com um pai deficiente visual foi MUITO difícil, mas ao mesmo tempo me ensinou demais. Eu tive muita dificuldade de aceitar, perguntava por que tinha que ser ele, chorava muito de desespero por não ter o que fazer, vivia na internet atrás de faculdades pelo mundo que estudavam a cura pra doença dele, sempre atrás de algo pra ajudar, mas sempre me frustrava. Até o dia que eu percebi que na verdade, quem tinha que aceitar era ele. E ele tava ali bem, feliz do jeito dele, sorrindo pra todo mundo - esse mesmo sorriso da foto, com os olhinhos, que me dá vontade de morder de tanto amor."

Mari, que agora trabalha no esporte da Globo, aproveitou para agradecer e se declarar ao familiar, que confessou ser su maior exemplo. "Pai, às vezes eu fecho os olhos um minutinho só pra me sentir um pouco como você, pra tentar entender o que você passa, e isso me faz te admirar mais e mais. Tem que ser muito forte pra enxergar o mundo com o coração do jeito que você enxerga, e isso você me ensinou a vida toda. Obrigada pelo presente de ser sua filha. E não se preocupa que você sempre vai ter esses olhos aqui pra te guiar onde você for! Você é de verdade meu maior herói ", finalizou.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 13 dezembro, 2018 (310558) | 18/01/2019 20:47:05

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Sífilis na gestação e sífilis congênita
  2. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  3. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!
  4. Teste seu conhecimento sobre a sífilis

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após polêmica, Eduardo Costa faz linda declaração para filha
  2. 2 Lucas Lucco aparece agarrado com Lorena e revela: ''Esposa''
  3. 3 Kylie Jenner comemora 1 ano da filha com festa de R$370 mil
  4. 4 Isabella e Hana revelam já ter sofrido abuso sexual
  5. 5 Cleo Pires faz topless na praia e chama a atenção
  6. 6 #10YearsChallenge: Deadpool zoa morte de Wolverine
  7. 7 Junior Lima mostra seu filho de 1 ano tocando bateria
  8. 8 Vem bebê por aí? Fernanda Souza fala sobre gravidez
  9. 9 Wesley Safadão exibe diversão inusitada dos filhos
  10. 10 Aos 97 anos, príncipe Philip bate carro que estava dirigindo