Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Renata sobre sua aproximação com Ronaldo: ‘se eu não sair, vamos acabar ficando’

Renata, que se envolveu com Jonas na primeira semana do ‘BBB’, admitiu que modelo a decepcionou

Redação Publicado em 24/01/2012, às 15h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Renata / Ronaldo - Reprodução
Renata / Ronaldo - Reprodução

Durante conversa com Monique (23) na tarde desta terça-feira, 24, Renata (21) revelou que pode acabar se envolvendo com Ronaldo (31), se ela não for eliminada no próximo paredão, em disputa com Jakeline (22). “A gente fica carente aqui dentro, se eu ficar eu não sei o que vou fazer”, disse a estudante de psicologia.

“Se eu ficasse mais tempo, eu acho que a gente ia acabar ficando. Na verdade, eu acho que a gente vai ficar muito próximo se eu ficar. Mais do que a gente já tá. Igual a você e o Rafa”, acrescentou a loira, que também declarou que o vendedor é muito carinhoso com ela.

Ao falar de Jonas (25), com quem se envolveu na primeira semana do reality show, Renata afirmou se dar bem com ele, mas admitiu que o modelo acabou a decepcionando. “O que acontece é o seguinte: eu queria ficar com Jonas. Ficar com alguém aqui dentro dessa casa e a gente é muito parecido, de gostar de liberdade e coisa assim. Porém, eu gosto de atenção. E quando não tenho atenção, eu procuro quem me dê. Então, toda hora eu fico perto de alguém... com amiga ou com amigo, eu sou assim . E o Ronaldo, querendo ou não, tem muito mais a ver com a personalidade de homem que eu me interesso”, completou a loira.