Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Humildade!

Renata Ceribelli fala sobre entrevista com Tarcísio Filho: ''Mesma simplicidade do pai''

Renata Ceribelli rasga elogios para Tarcísio Filho após entrevista para o Fantástico, da Globo

CARAS Digital Publicado em 16/08/2021, às 09h58 - Atualizado às 10h10

Renata Ceribelli elogia Tarcísio Filho após entrevista - Reprodução/TV Globo
Renata Ceribelli elogia Tarcísio Filho após entrevista - Reprodução/TV Globo

No último domingo, 15, foi transmitida a entrevista que Renata Ceribelli (56) realizou com Tarcísio Filho (56) para o Fantástico, na Rede Globo, sobre a morte do querido ator Tarcísio Meira (1935 – 2021), vítima da covid-19. 

Antes da transmissão da conversa com o ator, Renata usou as suas redes sociais para falar um pouco sobre a entrevista com o artista. Segundo ela, Tarcísio tem a mesma simplicidade do seu querido pai. 

- Tarcísio Meira morre aos 85 anos vítima da covid-19

"Daqui a pouco, no @showdavida, Tarcisinho agradece o carinho do público e conta , como tem sido importante receber esse apoio nesse momento. A entrevista e a reportagem vão falar do Tarcísio Meira na intimidade, sua paixão pela natureza e também da recuperação de Glória Menezes", escreveu ela. 

No final, Renata explicou o motivo que o fez conceder a entrevista: "Discreto e muito educado, Tarcisinho só concordou em conversar conosco para agradecer ao público.Com a mesma simplicidade do pai.Muito bacana", encerrou. 

Tarcísio Filho relembra últimos momentos com pai e fala sobre a mãe, Glória Menezes

De máscara e bastante emocionado, o ator conversou com Renata e relembrou os últimos momentos ao lado do pai: “Não é que seja um último momento, mas nos últimos tempos, ali na fazenda. Foi uma casa que foi aumentando aos poucos. Então, tem um longo corredor. E “eu vou dormir”. Eu sempre acompanhava ele até o quarto e às vezes a gente ia batendo papo. E papos com o meu pai no corredor”, disse no começo da entrevista.

Confira: