Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Regina, Carmo, Vanessa e Pereira: prêmio em Lisboa

Astros participam do prêmio Globos de Ouro e se emocionam com o carinho do público português

CARAS Publicado em 27/05/2016, às 07h51

No tapete vermelho, Regina Duarte, Ricardo Pereira, Carmo Dalla Vecchia e Vanessa Giácomo - CARAS PORTUGAL
No tapete vermelho, Regina Duarte, Ricardo Pereira, Carmo Dalla Vecchia e Vanessa Giácomo - CARAS PORTUGAL

A participação dos atores brasileiros no prêmio Globos de Ouro, em Portugal, já é uma tradição. Nesta 21ª edição do evento, organizado pela emissora SIC em parceria com CARAS Por tugal, Regina Duarte (69), Vanessa Giácomo (33) e Carmo Dalla Vecchia (44) estiveram no evento e subiram ao palco para entregar troféus a personalidades de destaque na área de entretenimento. “Há muitos anos não venho para cá. Foi uma surpresa quan do me convidaram. Aceitei imediatamente, porque sei que é um prêmio importante. É sempre muito gratificante para quem recebe a homenagem. E para a gente, que entrega, igualmente comovente. Estou animada”, disse Vanessa. Ela e Carmo, seu companheiro de elenco na novela A Regra do Jogo, que está sendo exibida em Portugal, entregaram o troféu na categoria Desporto. “É uma alegria participar de um prêmio que tem uma importância grande para Portugal, uma terra da qual nós, brasileiros, gostamos muito. Ficamos felizes de vocês admirem o trabalho que fazemos no Brasil”, acrescentou o galã.

Regina teve a companhia do ator português Ricardo Pereira (36), no ar na novela da Globo Liberdade, Liberdade, para anunciar a Melhor Atriz de Teatro. A vencedora foi Maria Rueff (43). A estrela brasileira chegou ao país há mais de um mês por causa da temporada portuguesa da sua peça Bem-Vindo, Estranho. “Foi sensacional. Nós do elenco fizemos uma viagem linda ao norte, depois três semanas em Lisboa. Realmente foi extraordinário. Quero agradecer ao povo português, que me recebeu com muito carinho. Não tenho palavras, ficará para sempre guardado no meu coração”, afirmou Regina, elogiando o evento. “É mágico esse encontro com o público e com os colegas”, completou a atriz.

Globos de Ouro