tv Grata

Regina Casé grava cenas finais de 'Amor de Mãe' e faz agradecimento

A atriz falou da felicidade me interpretar dona Lurdes e fez um agradecimento a todos que trabalharam na novela

CARAS Digital Publicado segunda 16 novembro, 2020

A atriz falou da felicidade me interpretar dona Lurdes e fez um agradecimento a todos que trabalharam na novela
Regina Casé grava final de 'Amor de Mãe' e faz agradecimento - Reprodução/Instagram

Regina Casé usou suas redes sociais para falar sobre a novela Amor de Mãe

Nesta segunda-feira, 16, os atores gravaram as últimas cenas do folhetim, que precisou ser suspenso devido à pandemia da Covid-19, e tem previsão de reestreia apenas para março de 2021.

Na trama a atriz interpreta dona Lurdes, uma das protagonistas, e com o fim das gravações ela aproveitou para fazer um agradecimento especial para todo o elenco e direção

"Terminando neste instante de gravar nossa derradeira cena da novela #amordemãe... Muito emocionada agradeço antes de mais nada a Manuela Dias que me deu de presente esse tesouro que é a Dona Lurdes! Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar uma personagem tão linda", afirmou ela. 

A atriz seguiu agradecendo. "Zé Villamarim,o diretor mais suave e firme, doce e seguro, que me conduziu com uma generosidade incrível! TODA equipe que me cuidou como se eu fosse um neném... Amo vocês! TODO elenco maravilhoso. Que troca!!!!QUANTO AMOR! Que atrizes, que atores, cada cena uma alegria imensa."

Regina também falou sobre as outras protagonistas do folhetim: Adriana Esteves e Taís Araújo. "Minhas duas parceiras,Taís Araújo e Adriana Esteves se tornaram também protagonistas na minha vida! Nós, 3 mulheres, 3 atrizes, 3 mães na ficção e na vida saímos maiores e melhores depois desse encontro tão amoroso", elogiou.

"Obrigada a TODOS, TODOS, TODOS vocês que carregaram no colo essa menininha aqui,que há anos não fazia novela e chegou assustada, como uma garotinha mesmo, entrando no primeiro dia de aula numa escola grande numa cidade estranha,que eu não conhecia... Serei eternamente grata por terem me dado a chance de encontrar, num momento de tanto ódio, um veio de AMOR! Amor de Mãe! E isso é o OURO! Até a próxima", finalizou.

Confira:

Último acesso: 14 Jan 2021 - 20:12:05 (368488).

Leia também

TV CARAS