tv De volta!

Record TV confirma quarta temporada do Power Couple com Gugu Liberato

Emissora já definiu uma data para o pontapé inicial do reality show

CARAS Digital Publicado quinta 11 abril, 2019

Emissora já definiu uma data para o pontapé inicial do reality show
Apresentador completou 60 anos de idade - Divulgação/Edu Moraes/Record TV


Parece que Gugu Liberato está comemorando esta quinta-feira, 11, de uma forma bem especial! Além de celebrar os 60 anos de idade com uma foto fofíssima ao lado de suas filhas gêmeas, Marina e Sofia, de 15 anos, ele recebeu uma notícia mais do que especial. Seguindo ativo no universo do entretenimento, ele foi confirmado na sequência do Power Couple Brasil.

Durante a tarde, a emissora Record TV, a qual o apresentador é um dos profissionais, comunicou a todos com uma nota oficial que a quarta temporada do Power Couple Brasil foi confirmada. Para alegria de Gugu, ele seguirá sob o comando da atração que irá ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Record.

Com uma data certa para a estreia, mais precisamente no dia 30 de abril, o programa que é conhecido por reunir casais famosos, que ficam confinados em uma sede luxuosa e realizam uma série de provas para se manter no jogo em busca do prêmio final, seguirá com o seu formado, onde cada tarefa terá como recompensa uma certa quantia de dinheiro, que, somado, será destinado como prêmio da dupla vencedora.

Além disso, vale ressaltar que a emissora seguirá com o formato inovador da decisão final. Os telespectadores que ficarão responsáveis por eleger o seu casal favorito, por meio de uma votação que será aberta no portal online da Record TV, o R7.

Último acesso: 29 May 2020 - 20:29:25 (317356).