Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ratinho critica Justin Bieber na TV

Ratinho criticou o comportamento de Justin Bieber no Brasil. Enquanto isso, o cantor agradeceu os fãs da América do Sul e se declarou em português: 'Eu te amo', escreveu no Twitter

CARAS Online Publicado em 13/11/2013, às 10h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carlos Massa, o Ratinho - Leo Franco / AgNews
Carlos Massa, o Ratinho - Leo Franco / AgNews

A passagem de Justin Bieber pelo Brasil continua rendendo polêmicas. Depois de Xuxa, foi a vez do apresentador Ratinho fazer um desabafo em programa de terça-feira, 12, no SBT. Ele criticou duramente o comportamento do cantor, que, segundo Ratinho, contribui para uma imagem negativa do Brasil.

+ Xuxa critica comportamento de Justin Bieber no Brasil: 'Garoto mimado'

"Ele foi um garotinho mimado que veio nesse país de bananas, país de terceiro mundo, fazer uma baguncinha e mostrar para o mundo”, disse. "Quero dizer que está na hora das nossas autoridades terem um pouco mais de responsabilidade. O cara vem aqui, mostra essas imagens, ele cheio de prostitutas e nós somos vistos no mundo afora como se todo mundo aqui fosse prostitutas, comos se nossas mulheres fossem todas v... e como se aqui fosse o paraíso do sexo", acredita.

"A Copa do Mundo vem aí e tem turista que pensa que vai chegar aqui e já vai t...  é isso. Quem tem filhas, quem tem netas, tem o dever de ficar indignado e exigir uma postura mais séria quando um brasileira digna e honesta é barrada no exterior por ser comparada com uma prostituta. É por causa dessa baixaria que esse moleque vem fazer aqui. Esse cantorzinho de m... faz molecagem, mostra para o mundo como se aqui não tivesse ordem", continuou. "Justin, se tem alguém que deve ser cobrado por seu comportamento, seu moleque, e comparada com gente de reputação duvidosa é a sua mãe", finalizou o apresentador.

Bieber agradece fãs

Enquanto isso, Justin Bieber usou o Twitter para contar que estava voltando para a casa e para agradecer aos fãs da América do Sul. Ele, inclusive, escreveu 'Eu te amo' em português. "América do Sul muito obrigado por uma maravilhosa #BelieveTour - vocês sempre tem a energia mais incrível. Obrigado. Eu te amo", escreveu. "Me sentindo muito abençoado. Eu quero fazer algo positivo no mundo. Obrigado por me deixarem. Muito amor. Obrigado. Tem mais por vir".

A passagem do cantor pelo Brasil teve festas, pichação e muro e até um vídeo com uma moça que diz ter passado a noite com o cantor. Já em Buenos Aires, Bieber causou polêmica ao "varrer" o palco com uma bandeira da Argentina. 

Veja os vídeos: