Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rafinha Bastos sobre negociações com a Band: 'Nada certo para coisa nenhuma'

Humorista estaria cotado para substituir Danilo Gentili no Agora é Tarde. 'Não fechei nada com a TV ainda. Quero fazer A LIGA este ano. E nem isso tá fechado'

CARAS Online Publicado em 09/01/2014, às 15h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rafinha Bastos - Francisco Cepeda/AgNews
Rafinha Bastos - Francisco Cepeda/AgNews

Rafinha Bastos usou o Twitter para falar sobre os rumores de que irá substituir Danilo Gentili na apresentação do Agora é Tarde. Segundo ele, seu futuro na Band ainda está indefinido.

+ SBT anuncia a contratação de Danilo Gentili

"Tem saído coisas sem sentido sobre mim na imprensa. Não fechei nada com a TV ainda. Nada. Quero fazer A LIGA este ano. E nem isso tá fechado", disse.  "'Isso não me interessa'. Eu concordo, amigo chato que xinga todos, mas como tem muita invenção, resolvi dizer algo. Nada certo para coisa nenhuma", continuou.

Danilo Gentili deixou a Band em dezembro. Ele apresentará um programa no SBT, com estreia prevista para o primeiro trimestre. Outro nome que estaria cotado para substituir Danilo no talk show da Band é o da humorista Dani Calabresa, atualmente no elenco do CQC.

+ "Eu daria um rim para entrevistar o Silvio Santos", brinca Danilo Gentili

+ Danilo Gentili lista os momentos mais engraçados do Agora É Tarde

+ Marcelo Mansfield explica sua permanência na Band