Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Suspenso!

Programa de Ivete Sangalo no Multishow é adiado para o mês de junho

Atração de Ivete Sangalo é transferida para o segundo semestre do ano

CARAS Digital Publicado em 19/03/2020, às 07h41 - Atualizado às 07h55

Cantora de axé comandará semanal na telinha - Divulgação/Instagram
Cantora de axé comandará semanal na telinha - Divulgação/Instagram

A atração que Ivete Sangalo comandará no Multishow foi outro projeto prejudicado por conta da pandemia do Coronavírus pelo Brasil.

Em suas redes sociais, a artista de axé recentemente divulgou que o programa Música Boa Ao Vivo foi adiado para o mês de junho por conta do surto da doença.

"Oi, pessoal! Espero que estejam todos bem, em CASA, se cuidando e cuidando de todo mundo! Passando aqui para contar para vocês que a estreia do Música Boa Ao Vivo, que eu apresentaria no Multishow a partir deste mês, foi adiada para junho", postou a baiana no Instagram.

"Tomamos essa decisão para garantir a saúde e bem-estar de todo mundo. Já já estaremos juntos e levando uma temporada muito especial pra vocês! Por enquanto tem muita coisa boa rolando no Multishow pra te ajudar a ficar em casa nesse período! Fica ligado!", finalizou Ivete Sangalo que já faz parte do casting do canal fechado.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!