Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Antes e depois das protagonistas de Sex Appeal, a minissérie que completa 20 anos de sua estreia

Confira o antes e depois das protagonistas de 'Sex Appeal', minissérie que completa 20 anos em 2013

CARAS Online Publicado em 06/11/2013, às 22h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Antes e depois das protagonistas de Sex Appeal - TV Globo; AgNews; Reprodução / Memória Globo
Antes e depois das protagonistas de Sex Appeal - TV Globo; AgNews; Reprodução / Memória Globo

A minissérie Sex Appel completou em 2013 os seus 20 anos desde que foi exibida na Rede Globo em1993. A trama foi a responsável por revelar grandes talentos da TV brasileira que até hoje encantam com seus personagens nas novelas. Luana Piovani, Carolina DieckmannCamila Pitanga e Danielle Winits foram algumas das estrelas que conquistaram o sucesso ao interpretarem as modelos finalistas do concurso da agência Sex Appeal. Agora, 20 anos depois, saiba por onde andam as quatro estrelas e protagonistas da trama e confira fotos do antes e depois!

Luana Piovani, a Angel – A atriz aproveita o seu momento longe da TV para curtir o seu recente casamento com Pedro Scooby e se divertir com o primeiro filho, Dom. A sua última participação na telinha foi na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da qual teve que sair por causa de uma lesão. Antes disso, ela arrancou risadas do público na novela Guerra dos Sexos, trama das 7 da Globo. Além disso, nos últimos anos, Luana fez trabalhos de sucesso, como Suave Veneno e Malhação. Ela foi apresentadora do Saia Justa, do GNT, e atualmente comanda o Superbonita. Também brilhou no cinema em A Mulher Invisível e O Casamento de Romeu e Julieta.

Camila Pitanga, a Vilma – Desde a sua estreia na TV, a atriz coleciona uma grande lista de bons trabalhos. Ela já brilhou em Fera Ferida, A Próxima Vítima, Malhação, Porto dos Milagres, Mulheres Apaixonadas, Belíssima, Cama de Gato e Insensato Coração. Um dos personagens de mais sucesso de Camila foi a Bebel de Paraíso Tropical, de 2007. O seu mais recente trabalho foi como uma das protagonistas de Lado a Lado, de 2012. No campo da vida pessoal, Camila já se tornou mamãe pela primeira vez de Antônia, fruto do casamento com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto, de quem se separou em 2011.

Danielle Winits, a Eva – Atualmente, a artista está no ar em Amor à Vida, como a médica Amarilys. Ela divide o seu tempo entre as gravações e também com os dois filhos, Noah e Guy, além do namorado, o jogador de futebol Amaury Nunes. Prestes a completar 40 anos de idade, Winits já participou de A Próxima Vítima, Malhação, Corpo Dourado, Uga Uga, O Clone, Kubanacan, Páginas da Vida, entre outros. Ela também já foi a apresentadora convidada do Superbonita. Em janeiro de 2012, Danielle passou por um grande susto ao sofrer um acidente durante uma apresentação do musical Xanadu, que também feriu o seu parceiro de cena, Thiago Fragoso. Os dois se recuperaram rapidamente e voltaram ao trabalho.

Carolina Dieckmann, a Claudinha – A atriz trilhou uma carreira de sucesso. Ela virou destaque na telinha ao raspar a cabeça em uma cena de Laços de Família, de 2000, e mudou diversas vezes de visual para os seus trabalhos na telinha, como quando ficou loiríssima para Cobras & Lagartos e até morena para Passione. Além disso, Carolina também conquistou o público com a versão jovem de Susana Vieira em Senhora do Destino e esteve no elenco de Salve Jorge, Da Cor do Pecado, Fina Estampa e Mulheres Apaixonadas. Atualmente, está no ar em Joia Rara, da Globo.

Sex Appeal contou a história de seis jovens modelos que competiam para conquistar o prêmio do concurso da agência de top models que dá nome para a trama. A trama abordou as dificuldades e o glamour do mundo fashion e da publicidade, incluindo temas como sexo, drogas e família. As seis meninas tinham histórias diferentes, mas todas buscavam o mesmo objetivo: assinar o contrato internacional com a agênica.