Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Patrícia Poeta se despede do JN: 'Meu boa noite não tem um até amanhã'

Patrícia Poeta deixa a bancada do Jornal Nacional e diz que terá programa de entretenimento na Globo. Já Renata Vasconcellos fala da ansiedade para a estreia na próxima semana

CARAS Digital Publicado em 31/10/2014, às 18h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

William Bonner, Patrícia Poeta e Renata Vasconcellos - TV GLOBO / João Cotta
William Bonner, Patrícia Poeta e Renata Vasconcellos - TV GLOBO / João Cotta

A jornalista Patrícia Poeta já passou o seu lugar na bancada do Jornal Nacional para a colega Renata Vasconcellos, que assumiráo posto a partir de segunda-feira, 3. A passagem de bastão aconteceu ao final da edição do jornalístico nesta sexta-feira, 31, com a presença de William Bonner, que guiou a ‘troca de apresentadoras’.

Ao final do JN, Patrícia fez a sua despedida. “Meu boa noite de hoje não tem um até amanhã, mas a gente se vê pela vida”, declarou ela, que felicitou a sua substituta. “Boa sorte, Renata, que você seja muito feliz”.

Rodeado pelas jornalistas, Bonner deu o seu depoimento. “Acompanhei a carreira da Renata, quando ainda era uma menininha aqui e hoje tem essa carreira tão bonita. Patrícia a mesma coisa, construiu uma carreira tão bonita e tenho certeza que seu sucesso está garantido. Sorte e sucesso para as duas”.

+William Bonner fala da troca de apresentadoras do JN

Em seu discurso, Patrícia Poeta declarou que terá um novo projeto de entretenimento na Rede Globo, mas ainda não deu detalhes da nova produção. “Começo a me dedicar a um novo projeto na área de entretenimento, me sinto desafiada, uma sensação maravilhosa. Jornalismo é sim a minha profissão, tenho muito orgulho. É um sonho antigo que deixei de lado, mas que acabou sendo mais forte do que eu. Foram 3 anos intensos aqui no JN, com Copa do Mundo, Eleições, manifestações, visita do papa Francisco ao Brasil. Foi uma grande experiência para mim, cada um dos meus colegas deixou esta experiência ainda mais completa. Foi um prazer, William Bonner, uma honra para mim. À você, telespectador, muito obrigada por permitir que eu pudesse fazer a minha missão, e me comunicar com você da melhor forma possível”.

Já Renata Vasconcellos comentou sobre a ansiedade para a estreia na próxima semana. “[Já estive nesta bancada] nos fins de semana e nas férias da Patricia, mas agora vai ser todo dia. Estou muito feliz e a expectativa é muito grande. São quase 20 anos de jornalismo, estou muito feliz de estar aqui hoje. Qual é o jornalista que não gostaria de chegar na bancada do Jornal Nacional?”.