CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

William Bonner comenta a troca de apresentadoras no Jornal Nacional

William Bonner mostra foto de Renata Vasconcellos e Patrícia Poeta nos bastidores do Jornal Nacional no dia da troca de bastões

CARAS Digital Publicado em 31/10/2014, às 18h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner - Alex Palarea
William Bonner - Alex Palarea

William Bonner mostrou uma foto dos bastidores do Jornal Nacional, da Globo, na tarde desta sexta-feira, 31, e comentou sobre a troca de apresentadoras do programa jornalístico. Na imagem, aparecem Renata Vasconcellos e Patrícia Poeta, que passam o bastão da bancada do JN nesta noite, segurando buquês de flores. 

“31 de outubro de 2014. Talento de sobra. E a certeza da continuidade do sucesso dessas duas grandes colegas”, escreveu ele na legenda do Instagram.

Poeta apresenta o seu último JN nesta sexta-feira e Renata assume o lugar na próxima segunda-feira, 3 de novembro.

A festa de despedida de Patrícia aconteceu na quinta-feira, 30, no Rio de janeiro. "Nos últimos três anos trabalhei com essa equipe generosa, parceira, amiga. Com a ajuda dos meus colegas, pude dar ao lado do Bonner centenas de 'Uma boa noite pra você' ao fim de cada edição do JN, com aquela sensação de dever cumprido. A todos, minha eterna gratidão. Aprendi muito com vocês. Valeu! Até breve, amigos! A gente se encontra pela vida! 31/10/ 2014 - um dia inesquecível pra mim", disse Poeta na legenda da imagem publicada em sua conta no Instagram.

31 de outubro de 2014 Talento de sobra. E a certeza da continuidade do sucesso dessas duas grandes colegas.

Uma foto publicada por realwbonner (@realwbonner) em