Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Patrícia Abravanel mostra fotos da infância com Silvio Santos

Patrícia Abravanel mostra fotos de quando era criança. Ela aparece com o pai, Silvio Santos, em imagens de férias da família

CARAS Online Publicado em 06/08/2013, às 16h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Patrícia Abravanel mostra foto da infância - Arquivo Caras e Reprodução/SBT
Patrícia Abravanel mostra foto da infância - Arquivo Caras e Reprodução/SBT

Patrícia Abravanel abriu seu álbum de fotografias durante participação no quadro Rede da Fama, do Programa Eliana. Entre as fotos escolhidas, está uma imagem da infância em que ela aparece beijando o pai, Silvio Santos, em passeio na Disney.

"Eu amo essa foto. Meu pai, por ser uma pessoa pública, sempre arrancava a gente daqui pra ter uma vida normal fora do país, para poder ser pai, estar no parque andando, fazer supermercado", contou.

Em outra imagem,o apresentador aparece em trajes de banho ajudando Patrícia a calçar o chinelinho durante banho de sol em uma das férias da família. "Eu tiro o chapéu para os meus pais porque eles viajavam sem babá. Hoje em dia é uma raridade alguém que tem condições não levar ajuda nenhuma, e eles viajavam com a gente sem babá", lembra.

Caçula das seis filhas de Silvio, ela mostrou também foto da famílía em um jantar. "A gente estava em Aspen, quem faz a comida é a minha mãe, quem tira a louça somos nós, quem lava é o meu pai, a gente se ajuda", disse a apresentadora, que revelou ainda que a família costuma alugar casa e dispensar hotéis para poder ficar mais próxima.

+ Silvio Santos surge de pijama ao lado da filha Patrícia Abravanel

Ao ver fotos de quando era criança e usava cabelos curtinhos, a apresentadora contou que já foi chamada de menino na escola. "A minha mãe achava que se cortasse o cabelo bem curtinho crescia mais forte. Então ela cortava o meu cabelo e das minhas irmãs assim curtinho", entregou.

Ela também falou sobre o relacionamento do pai e da mãe, a escritora Iris Abravanel"Sabe aquele amor que supera as dificuldades? Foi isso que eu vi nos meus pais. Teve dificuldade, teve briga, mas o amor sempre prevaleceu", disse, sem poupar elogios à mãe. "Ela é a base. Muito do que o meu pai é, é por causa dela. Ela émuito forte, muito segura, muito alegre, admiro muito".

Iris Abravanel retribuiu o carinho em depoimento gravado para a filha. "Você é muito querida, você é uma filha especial, você foi um presente de Deus na minha vida mesmo. você é uma mulher forte, corajosa, destemida, determinada, cheia de qualidades e virtudes, e eu só tenho palavras incríveis a seu respeito. Desde pequena você foi uma batalhadora, você lutou sempre por aquilo que você quis, pelos teus ideais e eu creio que você vai continuar lutando ainda. Você é uma mulher preocupada com  o próximo, nós temos visto nesse programa de domingo o quanto você se aproxima do público, das pessoas que estão perto de você", disse Iris, deixando a filha emocionada. 

+ Patrícia Abravanel: 'Quero servir o SBT. Não quero mandar'

+ Silvio Santos coloca a filha em saia justa; relembre outras ‘vítimas’ do apresentador

+ Reveja as 10 participações mais engraçadas de Silvio Santos no Top Five

+ Silvio Santos: 50 curiosidades sobre o apresentador e dono do SBT

Veja fotos da família Abravanel!