Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Tá rolando?

Patrícia Abravanel faz Silvio Santos se pronunciar sobre possível affair com Hebe Camargo

Dono do SBT foi pego de surpresa pela filha e ficou sem graça: ''Sério que você deu uns beijinhos na Hebe?''

CARAS Digital Publicado em 24/06/2019, às 17h46 - Atualizado às 17h53

Apresentador brincou com a possibilidade de já ter ficado com Hebe Camargo - Reprodução/Instagram
Apresentador brincou com a possibilidade de já ter ficado com Hebe Camargo - Reprodução/Instagram

O clima esquentou durante a transmissão do Programa do Silvio Santos no último domingo, 23. Enquanto o apresentador divertia os telespectadores com o famoso Jogo das Confissões, Patrícia Abravanel se mostrou um pouco inquieta até realizar a pergunta que gostaria. Neste instante, a herdeira de Silvio Santos levantou a hipótese de ele já ter vivenciado um affaire com Hebe Camargo.

Usando como base a revelação feita por Jorge Kajuru, ao canal de Antonia Fontenelle, Patrícia chegou a deixar o pai a par do assunto e, logo em seguida, o colocou na parede quando fez com que ele desse seu parecer sobre a situação.

"Sabia que saiu esses dias que você saiu com a Hebe Camargo? Aquele Kajuru lá, sabe quem é, falou que você saiu com a Hebe Camargo, mas eu sei que é mentira", disse a apresentadora, que teve que esclarecer o caso para o astro, afinal, ele não sabia do que se tratava.

Ao contar como o assunto veio à tona, Patrícia fez questão de deixar claro que o fato teria acontecido antes de Silvio ter começado o relacionamento com sua atual esposa, mãe de suas filhas. Em tons descontraídos, o dono da emissora deixou um clima de dúvida no ar com sua declaração.

Ah, mas a Hebe Camargo já é há muito tempo, há muitos anos. Eu era mocinho, eu tinha 16 anos, ela tinha 15. Ela me chamava de gracinha", respondeu, em tom que não dá para saber se está brincando ou falando a verdade.

Ainda com o sentimento de que não havia respondido a pergunta da melhor forma, Patrícia seguiu inquieta, enquanto Lívia Andrade se intrometeu o ‘casos de família’ e também pressionou o patrão, que, mesmo assim, não respondeu e seguiu com o seu jeito descontraído.

Veja também:

MARILIA MENDONÇA ESTÁ GRAVIDA DE MURILO HUFF E SE REVOLTOU COM MEMES (2019)