Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Silvio Santos dá selinho em Hebe Camargo no adeus à rainha da TV brasileira

Ao lado da mulher, Íris Abravanel, o apresentador Silvio Santos se despediu na noite deste sábado, 29, da amiga Hebe Camargo. No velório de Hebe, que acontece no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, Silvio deu um selinho na apresentadora. Veja fotos!

CARAS Digital Publicado em 29/09/2012, às 21h32 - Atualizado em 17/03/2020, às 15h38

Silvio Santos - Manuela Scarpa/FotoRioNews
Silvio Santos - Manuela Scarpa/FotoRioNews

O apresentador Silvio Santos (81) esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para o adeus à amiga Hebe Camargo (1929-2012), morta neste sábado, 29. Silvio estava acompanhado da mulher, Íris Abravanel (62), e se despediu de Hebe com um selinho.

Na saída, disse que Hebe vai fazer muita falta na TV brasileira e principalmente no Teleton. “Agora que ela está indo encontrar com Deus, acredito que seu último desejo seja para as pessoas doem. Porque tenho certeza que é a primeira coisa que ela faria. Me faço de porta-voz da Hebe. As pessoas que estão tristes, essa tristeza vai passar quando as pessoas contribuírem", disse Silvio.