Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pai sai em defesa de Maurício Destri após 'polêmica' em sua cidade natal

Declaração do ator no Domingão do Faustão 'dividiu' opiniões. "Ele se expressou de forma que Criciúma é carente em apoio cultural', defendeu Paulo Destri

CARAS Digital Publicado em 13/07/2015, às 10h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Maurício Destri - Globo/Zé Paulo Cardeal
Maurício Destri - Globo/Zé Paulo Cardeal

A entrevista deMaurício Destri no Domingão do Faustão causou polêmica em Criciúma, Santa Catarina, e movimentou as redes sociais na noite de domingo, 12. Ao contar sua trajetória a Fausto Silva, ele declarou que sua cidade natal não tem 'cultura'. 

Enquanto alguns esbravejaram contra o ator, outros saíram em defesa de Maurício, afirmando que falta incentivo à cultura no município. Diante da repercussão, o pai do protagonista de I Love Paraisópolis usou o Facebook para falar sobre o assunto. "Amigos, conhecendo meu filho como conheço, ele se expressou de forma que Criciúma é carente em apoio "Cultural", de fato é sim. Aproveito o ensejo para ressaltar que minha cidade precisa investir mais em livrarias, teatro, música e dança. Maurício ficou em certos momentos ansioso, afinal de contas, está sendo tudo muito novo para ele", disse Paulo Destri.

"Até acho que todos entenderam muito bem no que ele se referiu, mas infelizmente tem muita gente que julga com olhar de maldade e sem princípios. Cada dia mais tenho orgulho de você filhão, sempre muito simples e discreto. Saudades", concluiu.