Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / CASALZÃO!

Otaviano Costa revela segredo do casamento com Flávia Alessandra: ''Liberdade''

Otaviano Costa conta o segredo do casamento com Flávia Alessandra: "Liberdade"

CARAS Digital Publicado em 23/12/2019, às 08h49 - Atualizado às 09h37

Otaviano conta sobre casamento com Flávia - Instagram
Otaviano conta sobre casamento com Flávia - Instagram

Casados há 13 anos, Otaviano CostaeFlávia Alessandra são o exemplo de casal ideal. Durante entrevista ao jornal O Globo, o ator revelou um pouco sobre seu relacionamento e usou a famosa frase do Jota Quest"A nossa liberdade é o que nos prende", para definir a relação com a mulher.

"Se você não der ao outro a chance de ser livre, dentro dos pilares da confiança, do respeito e do amor, vai ser muito difícil manter um relacionamento. Construímos algo muito sólido para que se permita a liberdade, seja para ela fazer uma viagem com as amigas, seja para que eu possa tomar um chope à tarde com os meus amigos", afirmou ele.

Tanto Flávia quanto Otaviano são pessoas muito vaidosas. O ator contou como isso influência positivamente o casamento e ressaltou que isso não é motivo para gerar insegurança em nenhum dos dois.

"Considero isso bem-vindo, desde que tratado com bastante equilíbrio. A gente se gosta do mesmo jeito que curtimos ver o outro gostando de si... O exercício físico não é só para o visual. É para a mente também. Quero que ela me encontre bem-humorado, para cima, ativo. Acho que treinamos e cuidamos da nossa saúde física e mental para podermos fazer as coisas boas da vida."

O cabelo grisalho adotado por Otaviano há algum tempo também foi pauta da conversa. Ele afirmou que o estilo o agrada e que o público aceitou muito bem a cor, o que o deixou satisfeito. 

"Isso me deixou muito feliz. Gostei do jeito que eles chegaram e mantive um corte moderno. O público adorou. O público feminino também aprovou. Gostei do cabelo grisalho combinado a essa essência 'molecona' minha.", disse por fim.