Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Noiva de César Tralli, Ticiane Pinheiro festeja: "Felicidade que não cabe em mim"

A apresentadora, que se separou de Robertos Justus em 2013, disse que sempre acreditou que formaria uma família novamente

CARAS Digital Publicado em 12/06/2017, às 13h43

Ticiane Pinheiro e César Tralli - Instagram/Reprodução
Ticiane Pinheiro e César Tralli - Instagram/Reprodução

Ticiane Pinheiro está comemorando seu primeiro Dia dos Namorados noiva de César Tralli. A apresentadora, que foi pedida em casamento no último fim de semana, falou sobre a emoção que está sentindo.

+ Ticiane Pinheiro fica noiva de César Tralli durante viagem ao Uruguai: "Vou casar"

"Hoje é dia dos namorados, mas eu estou noiva, será que existe o dia das noivas?! Kkkkkk! Podiam inventar, né!!! É tanta felicidade que não cabe em mim, tô até boba. Me pego olhando para a aliança e me perguntando: será que estou sonhando?", escreveu nas redes sociais.

Ticiane se separou de Roberto Justus, com quem teve uma filha (Rafaella) em 2013, e sonhava em se casar novamente. "Sempre acreditei no amor, no casamento, amo ter alguém para dividir a vida, os momentos bons, as dificuldades, alegrias e tristezas. Eu sempre acreditei que eu iria ter a minha família novamente e agora mais madura tenho a certeza de que será eterno "não enquanto dure e sim eterno para todo sempre", como diz minha mãe. Às vezes o amor dorme para tomar forças poderosas e construir novos caminhos. "Quando um casal se ama transforma as dificuldades em força para ficar unido" Te amo Vida @cesartralli Feliz dia dos Namorados", escreveu.

Ticiane e Tralli assumiram namoro em março de 2014, mas se separaram em outubro de 2016. Em maio de 2017 eles anunciaram que estavam juntos novamente.

Hoje é dia dos namorados, mas eu estou noiva ????, será que existe o dia das noivas?! Kkkkkk! Podiam inventar, né!!! É tanta Felicidade que não cabe em mim , tô até boba. Me pego olhando para a aliança e me perguntando : Será que estou sonhando??? Sempre acreditei no amor , no casamento , amo ter alguém para dividir a vida , os momentos bons , as dificuldades , alegrias e tristezas. Eu sempre acreditei que eu iria ter a minha família novamente e agora mais madura tenho a certeza de que será eterno "não enquanto dure e sim eterno para todo sempre", como diz minha mãe. Às vezes o amor dorme para tomar forças poderosas e construir novos caminhos. "Quando um casal se ama transforma as dificuldades em força para ficar unido" ? Te amo Vida @cesartralli Feliz dia dos Namorados ???????????? #ticivaicasar????

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em