Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / No Encontro

No 'Encontro', Kefera Buchmann dá esporro em homem da plateia em debate sobre feminismo

A atriz não teve papas na língua e falou o que pensa

CARAS Digital Publicado em 13/12/2018, às 11h58 - Atualizado às 12h37

Kefera e convidado da plateia - Reprodução / TV Globo
Kefera e convidado da plateia - Reprodução / TV Globo

Kefera Buchmann foi a convidada especial do programa Encontro nesta quinta-feira, 13, e acabou chamando a atenção com sua reação durante uma das pautas. 

Ao abordar uma discussão sobre feminismo, a youtuber e as outras participantes da atração cobraram mais respeito e igualdade com as mulheres. 

Fátima Bernardes se dirigiu até a plateia para pegar o ponto de vista de alguns espectadores da atração, mas um rapaz em especial chamou a atenção ao declarar que não concordava com algumas questões feministas.

Para ele, as mulheres estariam exagerando em certos pontos. "Ganhar salario igual tudo bem. Eu concordo, mas eu encostei em uma feminista e ela olhou para mim como se fosse uma cena de o Beijo do Vampiro. Não podia falar mais nada para ela", disse. 

Kefera não ficou muito contente com o discurso e explicou para ele que ele estava cometendo uma prática machista, na qual o homem interrompe a mulher para querer explicar para ela a definição do feminismo. “Não é seu lugar de fala, você pode complementar, mas não ensinar”, explicou. 

O garoto tentou interromper a atriz novamente e foi quando Fátima tentou amenizar a situação pedindo que ele aguardasse ela terminar o que estava falando. Após o ocorrido, ele voltou a se sentar e a discussão foi encerrada.