Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

No dia do falecimento do pai, Paulo Goulart Filho completa 49 anos

Hoje, 13, é o aniversário de Paulo Goulart Filho, filho de Nicette Bruno e do Paulo Goulart, que faleceu nesta tarde

CARAS Digital Publicado em 13/03/2014, às 15h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paulo Goulart Filho - TV Globo / Divulgação
Paulo Goulart Filho - TV Globo / Divulgação

No dia do falecimento do pai, o ator Paulo Goulart, Paulo Goulart Filho completa 49 anos. De acordo com o perfil do ator no Facebook, 13 de março é a sua data de aniversário. Paulo Goulart Filho é fruto do casamento de 60 anos de Paulo com a atriz Nicette Bruno.

+ Morre aos 81 anos, em São Paulo, o ator Paulo Goulart

+ Famosos lamentam a morte de Paulo Goulart

Beth Goulart, irmã de Paulo, falou sobre os 60 anos de união dos pais, recém-completados no dia 26 de fevereiro, e o fato de que a morte do pai coincidiu com o aniversário de 49 anos do irmão. "Ele esperou exatamente essa data e escolheu também uma data especial, que é o aniversário do meu irmão, hoje. Aproveitou a data de um nascimento para outro renascimento. O nascimento agora para a vida espiritual que é o nascimento que acreditamos que é eterno. Estaremos sempre juntos nesse momento. Agradecemos todos os amigos, desconhecidos que de certa maneira estão conosco em algum momento. Que também com um pouquinho desse sentimento de saudade que vivenciamos nesse momento e sabemos que todos tem um carinho imenso por ele e todos nós, como família que somos", afirmou.

Paulo Goulart morreu na tarde desta quinta-feira, 13. O ator, que tinha 81 anos, vinha lutando contra um câncer no mediastino, uma cavidade no centro do tórax. Além de Paulo Goulart Filho e Beth Goulart, o ator também era pai de Bárbara Bruno.

+ Relembre momentos do casal, que estava junto há 60 anos

O velório do ator será realizado no Teatro Municipal de São Paulo ainda hoje e o enterro será amanhã, 14, no Cemitério da Consolação.