Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Emocionante!

No 'Criança Esperança', Gil do Vigor se emociona ao falar sobre educação: 'Foi o que fez eu seguir'

Gil do Vigor se emocionou após falar sobre educação e a mudança que ela causou em sua vida

CARAS Digital Publicado em 24/08/2021, às 08h00 - Atualizado às 08h23

Gil do Vigor se emociona no 'Criança Esperança' - Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor se emociona no 'Criança Esperança' - Reprodução/TV Globo

Gilberto Nogueira (30), nosso Gil do Vigor, participou do 'Show do Criança Esperança' na noite da última segunda-feira, 23, e falou sobre um assunto importante e necessário: educação.

- Ao vivo, Gil do Vigor manda recado para William Bonner

Embarcando no próximo sábado, 28, para cursar o seu PhD nos Estados Unidos, o economista e ex-BBB se emocionou ao falar que a educação mudou a sua vida. Ele também fez questão de frisar que sempre estudou em escola pública. 

"Eu sabia que a educação poderia transformar a minha vida. Estar aqui hoje falando sobre educação e saber que sábado eu estou indo para o meu PhD... vem um filme na minha cabeça porque foi escola pública. Brasil, foi escola pública, sabe?", desabafou. 

Gilberto também lamentou o fato dos brasileiros terem que lutar tanto para realizar um sonho. "Pra muitas pessoas o sonho é algo muito caro de se conseguir. A gente às vezes parece que tá pagando pra sonhar. O que eu espero pro futuro é que as pessoas não precisem sofrer tanto. A gente acaba tendo que lutar mais do que deveria ser necessário", emendou. 

O economista então finalizou, reforçando que a educação fez ele seguir em frente: "A educação é minha vida. A educação foi o que fez eu seguir. A educação foi o que fez com que eu acreditasse que eu podia sonhar." Vale pontuar que Gil saiu da periferia de Recife. 

36ª edição do Show do Criança Esperança é marcado por parcerias musicais e foco em educação

O lema da campanha é 'Educação é a nossa esperança'Tema que também esteve presente no show da noite da última segunda-feira, 23, que contou com a apresentação das cantoras Ivete Sangalo (49) e IZA (30), da jornalista Maju Coutinho (43) e do apresentador Luciano Huck (49).