Nanda Costa relembra bastidores de 'Pega Pega': ''Elenco e equipe dos sonhos''

A atriz postou alguns vídeos em que aparece dançando ao lado dos colegas de elenco

CARAS Digital Publicado segunda 19 julho, 2021

A atriz postou alguns vídeos em que aparece dançando ao lado dos colegas de elenco
Nanda Costa relembra bastidores de 'Pega Pega' - Reprodução/Instagram

Nanda Costa (34) usou as redes sociais para celebrar a volta da novela Pega Pega, que reestreia nesta segunda-feira, 19, em edição especial na TV Globo. 

A atriz, que interpreta Sandra Helena, compartilhou algumas imagens em que ela e outros colegas do elenco aparecem dançando nos bastidores do folhetim e confessou que ficou muito feliz ao saber que a novela seria reprisada. 

"Quem aí lembra das loucodances? Hoje estreia "Pega Pega" edição especial! Uma novela deliciosa da Claudia Souto, com direção do querido Luiz Henrique Rios. Fui tão, mas tão feliz nela, que meu coração se encheu de alegria quando soube que ia reprisar agora", afirmou ela. 

Na época em que a novela foi ao ar pela primeira, as danças do elenco fizeram muito sucesso e Nanda relembrou alguns momentos. "Fiz essa pequena seleção das #loucodances que aconteciam nos nossos bastidores... Ainda não existia o app vizinho, nem víamos dancinhas rolando pelo feed, e olha que nem faz tanto tempo assim que gravamos a novela. Elenco e equipe dos sonhos! Obrigada família “Pega Pega”. Vamos com tudo, é hoje! #pegapega #vemsandroca", completou a artista. 

Nanda Costa fala da importância de Sandra Helena

Durante uma coletiva de imprensa virtual da novela Pega Pega, em que a CARAS Digital marcou presença, Nanda Costa falou sobre sua sexualidade e o desejo de ser. A atriz, vale lembrar, está grávida de gêmeas. No bate-papo, Nanda confessou que começou a pensar na maternidade após interpretar Sandra Helena, personagem que está envolvida no roubo do hotel Carioca Palace, e afirmou que ela foi muito importante para sua carreira

Confira: 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 00:39:41 (394924).

Leia também

TV CARAS