TV DESPEDIDA

Namorado de Nara Almeida publica vídeo e agradece carinho dos fãs

Nara Almeida e Pedro Rocha
Nara Almeida e Pedro Rocha Reprodução/Instagram


Influencer digital de moda e beleza lutava contra um câncer raro no estômago

Namorado da modelo e influencer digital Nara Almeida, Pedro Rocha, usou as redes sociais na noite de terça-feira, 22, para agradecer o carinho do público.

"Obrigado a todos pelas mensagens de carinho, se tem uma mensagem que resume o que aprendi com a Narinha é: 'Viva a vida, aproveite ao máximo e não se desculpe por ser quem você.' E se tem alguém que precisa agradecer sou eu, por ter tido essa pessoa incrível ao meu lado.'Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza'", escreveu na legenda do vídeo.

Mais Notícias

Nara faleceu aos 24 anos, na madrugada de segunda-feira. Ela lutava contra um câncer raro no estômago e estava internada desde março na UTI do Hospital Nove de Julho, em São Paulo.

A informação sobre seu falecimento foi confirmada por Pedro. "Infelizmente a Nara faleceu na noite passada. Depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz, meu amor", escreveu ele nas redes sociais.

Os fãs já suspeitavam sobre uma possível piora no quadro de saúde da jovem, pois ela havia parado de fazer posts diários, como era de costume.

MÃE SE DESPEDE DE NARA

Eva Maria usou as redes sociais para se despedir da filha.

"Adeus, filha. Te amarei para sempre, descansa nos braços do senhor", escreveu ela na legenda de uma foto onde aparece abraçada a Nara.

Eva também decidiu respeitar o último desejo da jovem e autorizou a doação de suas córneas, únicos órgãos não afetados pela doença. Mãe e filha passaram por uma relação conturbada ao longo da vida. Eva, que é cabelereira, foi abandonada pelo pai da garota e deixou o bebê aos cuidados dos avós. As duas voltaram a se encontrar somente cerca de 20 anos depois da separação, quando Nara já estava doente.

___________________________________________________________________________

Dani Albuquerque abre sua mansão e revela sua rotina fitness

por CARAS Digital
Atualizado quarta 23 maio, 2018 (302042) | 17/06/2019 12:48:24

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.
  2. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  3. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  4. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Bruno de Luca, Carol Nakamura, João Vitti, Luciana Vendramini, Nando Rodrigues, Solange Couto, Valesca Popozuda e Xande de Pilares estão no reality culinário! Nova edição do Super Chef Celebridades estreia no Mais Você
  2. 2 Vivi Guedes vai para cama com primo matador
  3. 3 Simone e Simaria aparecem em clique raro de lingerie
  4. 4 Flavia Pavanelli é flagrada acompanhada em jantar
  5. 5 Namorada de Ludmilla compartilha selfie e é elogiada
  6. 6 Mileide Mihaile pede namorado indiretamente em casamento
  7. 7 Nathalia Dill relembra clique dos anos 90 ao lado da mãe
  8. 8 Namorada de José de Abreu revela preconceito
  9. 9 Após anunciar separação, Juju Salimeni rebate críticas
  10. 10 Camilla Camargo faz chá de bebê luxuoso