TV DESPEDIDA

Namorado de Nara Almeida publica vídeo e agradece carinho dos fãs

Nara Almeida e Pedro Rocha
Nara Almeida e Pedro Rocha Reprodução/Instagram


Influencer digital de moda e beleza lutava contra um câncer raro no estômago

Namorado da modelo e influencer digital Nara Almeida, Pedro Rocha, usou as redes sociais na noite de terça-feira, 22, para agradecer o carinho do público.

"Obrigado a todos pelas mensagens de carinho, se tem uma mensagem que resume o que aprendi com a Narinha é: 'Viva a vida, aproveite ao máximo e não se desculpe por ser quem você.' E se tem alguém que precisa agradecer sou eu, por ter tido essa pessoa incrível ao meu lado.'Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza'", escreveu na legenda do vídeo.

Mais Notícias

Nara faleceu aos 24 anos, na madrugada de segunda-feira. Ela lutava contra um câncer raro no estômago e estava internada desde março na UTI do Hospital Nove de Julho, em São Paulo.

A informação sobre seu falecimento foi confirmada por Pedro. "Infelizmente a Nara faleceu na noite passada. Depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz, meu amor", escreveu ele nas redes sociais.

Os fãs já suspeitavam sobre uma possível piora no quadro de saúde da jovem, pois ela havia parado de fazer posts diários, como era de costume.

MÃE SE DESPEDE DE NARA

Eva Maria usou as redes sociais para se despedir da filha.

"Adeus, filha. Te amarei para sempre, descansa nos braços do senhor", escreveu ela na legenda de uma foto onde aparece abraçada a Nara.

Eva também decidiu respeitar o último desejo da jovem e autorizou a doação de suas córneas, únicos órgãos não afetados pela doença. Mãe e filha passaram por uma relação conturbada ao longo da vida. Eva, que é cabelereira, foi abandonada pelo pai da garota e deixou o bebê aos cuidados dos avós. As duas voltaram a se encontrar somente cerca de 20 anos depois da separação, quando Nara já estava doente.

___________________________________________________________________________

Dani Albuquerque abre sua mansão e revela sua rotina fitness

por CARAS Digital
Atualizado quarta 23 maio, 2018 (302042) | 25/08/2019 02:57:40

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Disney supera expectativas em novo live-action e divulga trailer emocionante de ‘A Dama e o Vagabundo' A Dama e o Vagabundo: confira o primeiro trailer do longa!
  2. 2 Marido de Carol Dantas faz homenagem carinhosa para Davi
  3. 3 Camila Cabello explica afastamento das redes sociais
  4. 4 Isis Valverde curte o dia em família com o filho, Rael
  5. 5 Anitta posta vídeo sensual após 2 milhões de views em post
  6. 6 Emma Stone aparece irreconhecível como Cruella De Vil
  7. 7 Deborah Secco curte o dia em parque aquático com a filha
  8. 8 Apresentadora é acusada de bullying por caçoar de príncipe
  9. 9 Ex-BBB Munik Nunes anuncia término após viagem romântica
  10. 10 Taís Araújo e Lázaro Ramos atendem fãs na saída de peça