Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Cedo demais! Veja alguns famosos que morreram antes dos 30

Assim como Nara Almeida, que morreu aos 24 anos, relembre outros artistas que faleceram jovens

CARAS Digital Publicado em 21/05/2018, às 08h01 - Atualizado às 15h27

Famosos que morreram antes dos 30 - Reprodução Instagram
Famosos que morreram antes dos 30 - Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira, 21, acordamos com a triste notícia do falecimento da jovem Nara Almeida, de apenas 24 anos. A influencer digital de moda e beleza lutava contra um câncer raro no estômago e estava internada desde março na UTI. Assim como ela, outras personalidades brasileiras nos deixaram cedo demais. Confira:

CRISTIANO ARAÚJO

Cristiano Araújomorreu no dia 24 de junho de 2015, aos 29 anos, assim como sua namorada, Allana Moraes, de 19. O automóvel em que eles estavam, uma Range Rover, capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Cristiano foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos. Allanafaleceu no local. Os dois estavam no banco de trás do carro e não usavam cinto de segurança.

MAMONAS ASSASSINAS

Dinho, Júlio Rasec, Sérgio Reoli, Bento Hinoto e Samuel Reis de Oliveira, integrantes do Mamonas Assassinas, morreram em um acidente aéreo em março de 1996, no auge da carreira da banda. Todos eles tinham menos de 30 anos quando faleceram.

DANIELLA PEREZ

Daniella Perezfoi morta no dia 28 de dezembro de 1992, quando tinha apenas 22 anos, em um caso que chocou o Brasil. Na época, ela interpretava a personagem Yasmin na novela De Corpo e Alma. A atriz foi assassinada por Guilherme de Pádua, seu par romântico na trama, e por Paula Thomaz, esposa de Guilherme. Seu corpo foi encontrado em um terreno baldio, no Rio de Janeiro, com 18 golpes de tesoura. Ambos saíram da cadeia em 1999, após cumprirem apenas sete anos de pena.

CLÁUDIO RODRIGUES DE MATTOS (CLAUDINHO)

Cláudio Rodrigues de Mattos, conhecido como Claudinho, da dupla com Buchecha, foi vítima de um acidente de carro na Rodovia Presidente Dutra, dia 13 de julho de 2002, e acabou falecendo. O cantor tinha apenas 26 anos e até hoje é lembrado com carinho pelos fãs.