Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A FAZENDA

Nadja e Catia devem estar na última festa de 'A Fazenda' na Record, diz colunista

Rumores apontam que a Record voltará atrás na decisão de barrar as peoas expulsas

CARAS Digital Publicado em 07/12/2018, às 19h53 - Atualizado às 20h07

Catia Paganote e Nadja Pessoa - Reprodução
Catia Paganote e Nadja Pessoa - Reprodução

Pelas regras de A Fazenda, os participantes que são expulsos não podem retornar na última festa do confinamento, e era isso que iria acontecer com Nadja Pessoa e Cátia Paganote, mas segundo fontes do colunista Chico Barney, do UOL, a direção do programa voltou atrás na decisão.

Apesar de não ter sido anunciado oficialmente, já é certo que as duas estarão de volta com os demais eliminados, por questões estratégicas de audiência. Na mesma noite, a Globo levará ao ar o especial Festeja Brasil, com grandes nomes da música sertaneja, e isso influenciou na mudança.

Com Cátia e Nadja, as expectativas do público com relação ao programa tendem a aumentar e, consequentemente, a audiência poderá ser alavancada. As duas possuem rivalidades dentro do jogo, pois os participantes que motivaram a expulsão seguem na disputa e Caíque já está garantido na final.

A gravação da festa acontecerá na próxima terça-feira, 11, mas a exibição será apenas no dia seguinte, no lugar do Dancing Brasil.