tv Soltou o verbo!

Myrian Rios nega que usa de Roberto Carlos para se manter em evidência na mídia

Atriz enalteceu a importância do romance em sua vida: ''Eu me tornei uma mulher''

CARAS Digital Publicado sexta 10 maio, 2019

Atriz enalteceu a importância do romance em sua vida: ''Eu me tornei uma mulher''
Atriz comentou sobre seu romance com o cantor - Reprodução/Youtube/NaLata

Myrian Rios foi a mais recente convidada do Sensacional, atração noturna da Rede TV. Durante um bate papo bem descontraído com Daniela Albuquerque, a atriz trouxe à tona um assunto extremamente relevante de sua vida. Questionada sobre romances, a celebridade se declarou diversas vezes ao recordar o seu relacionamento com Roberto Carlos.

No decorrer da conversa, a apresentadora chegou a levantar um ponto que sempre causa alvoroço nas redes sociais, o fato dela sempre comentar sobre a relação que viveu com o Rei da Música Popular Brasileira. Enquanto algumas pessoas acreditam que ela use disso para se manter em evidência nas mídias, Myrian fez questão de responder este tipo de acusação.

"Sou separada do Roberto há 30 anos, falam 'não tem outro assunto? Ela não sabe ser ela?'. Não quero me promover em cima disso, é minha história de vida. Eu o conheci com 17 anos, separei aos 30. Era adolescente, me tornei mulher", ressaltando o quanto o namoro foi um dos momentos mais expressivos de sua vida.

A entrevista que foi ao ar na última quinta-feira, 9, ainda acabou rendendo muitas revelações. Segundo ela, os 13 anos que viveu com o astro foram suficientes para que criasse um grande vínculo amoroso e de amizade, sem falar no respeito que acabaram adquirindo um pelo o outro.

"Ele foi e é... Nossa senhora, era um amor louco. Nossa química era muito boa. Nós sentíamos na época que um completava o outro, tudo a gente fazia junto. Eu para fazer um trabalho pedia a opinião dele, ele cantava o que compunha para ver o que eu achava...A gente tinha um relacionamento muito bom: respeito, admiração e carinho", relembra Rios.

Por fim, todos caíram na gargalhada durante uma revelação feita pela atriz. O término teria sido tão impactante em sua vida, que encontra dificuldades, até os dias de hoje, para se relacionar com outras pessoas.

"Nunca mais namorei. Faz 17 anos que não namoro, sem beijar na boca. É sério! Já pensou na hora em que eu pegar um namorado? Vai ser maravilhoso", finalizou a artista.

Último acesso: 04 Aug 2020 - 22:04:14 (319403).