Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / DESABAFO

Myrian Rios revela que está sem beijar há 17 anos e que Roberto Carlos ainda é o seu grande amor

Aos 60 anos, ex-mulher do Rei contou que não namora há 17 anos

CARAS Digital Publicado em 09/05/2019, às 11h45 - Atualizado às 12h35

Myrian Rios e Roberto Carlos, - Reprodução/Facebook
Myrian Rios e Roberto Carlos, - Reprodução/Facebook

Myrian Rios é a convidada especial do Sensacional, da Rede TV, desta quinta-feira, 9. Durante o programa, a atriz e ex-apresentadora fez revelações sobre sua vida íntima e o antigo relacionamento com Roberto Carlos, com quem ela se divorciou há 30 anos.

Em conversa com a apresentadora Dani Albuquerque, Myrian participou de uma brincadeira na qual ela precisava contar uma lembrança com o Rei a cada canção tocada. 

“Nossa senhora, era um amor louco. Nossa química era muito boa”, disse ela, que complementou: "Sabe aquela frase: ‘Corpo e alma junto, parece alma gêmea?'. A gente tinha um relacionamento muito bom: respeito, admiração e carinho”, contou ela, que ficou 11 anos ao lado do compositor.

Aos 60 anos, Myrian desabafou sobre o desejo de se casar novamente. “Nunca mais namorei. Faz 17 anos que não namoro, sem beijar na boca. Já pensou na hora em que eu pegar um namorado? Vai ser maravilhoso”, brincou.  

A atriz, que se autodefine com o 'coração livre', foi taxativa ao responder se Roberto foi seu grande amor. “Foi e é”, declarou ela, que também comentou sobre as críticas que já recebeu por falar do ex. “Eu fico preocupada em falar sobre o Roberto. Tem um lado da imprensa que acha que quero me promover em cima dele e não é. É a minha história de vida”.