Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Multishow estreia série 'Uma Rua Sem Vergonha' tendo a prostituição como tema principal

A nova série será exibida em treze episódios e mostrará a vida de cinco garotas de programa em Copacabana, no Rio de Janeiro

Thiago Azanha Publicado em 15/07/2013, às 16h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Elenco da série 'Uma Rua Sem Vergonha', do Multishow - Divulgação/Multishow
Elenco da série 'Uma Rua Sem Vergonha', do Multishow - Divulgação/Multishow

O Multihow estreia nesta segunda-feira (15), às 23h15, a série Uma Rua Sem Vergonha, que retratará a vida de cinco garotas de programa em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Juliana Knust, Patrícia Elizardo, Pollyana Rocha, Jéssica Barbosa e Natália Vidal protagonizarão a nova série do canal, baseada no livro homônimo de Cláudio Henrique, e que será exibida em treze episódios na primeira temporada.

No Multishow, 'Vai Que Cola' mostra como seria versão carioca do 'Sai de Baixo'

A atriz Patrícia Elizardo será uma das protagonistas e interpretará a universitária de classe média Ludmila, que ganha a vida no submundo da prostituição para sustentar os luxos de sua personagem.

"Para entender o mundo da prostituição, visitamos as boates e conversamos com as garotas de programa. É uma oportunidade para enxergar a realidade que elas vivem e poder representar com mais fidelidade na ficção", contou Patrícia para a Caras Online.

Paulo Gustavo conta que é vaidoso e é cantado por homens e mulheres

Questionada sobre as cenas de sexo, a atriz salientou que a diretora Cláudia Castro teve o máximo de cuidado durante as gravações.

"Durante as quatro gravações das cenas de sexo que fiz, a diretora só manteve a equipe feminina no set. Foram cenas que exigiram maior preparação, mas ela comandou tudo com o maior cuidado", disse.

Ao contrário do que se possa imaginar, as cenas mais pesadas de sexo não foram as mais difíceis para Patrícia. "Fizemos algumas cenas dançando no pole dance. Ensaiamos antes e ficamos mais livres durante a gravação, mas foi mais difícil", afirmou.

Tonico Perreira, Stepan Nercessian, Miguel Thiré, Rita Guedes, Luka Ribeiro e Erom Cordeiro fazem participações especiais ao longo da trama.