tv Despedida!

Mulher de Faustão desabafa em texto emocionante sobre mudanças na vida do filho: 'Desbravar o mundo'

Mulher de Faustão relembra momentos e posta texto emocionante sobre mudança do filho mais velho

CARAS Digital Publicado quinta 29 agosto, 2019

Mulher de Faustão relembra momentos e posta texto emocionante sobre mudança do filho mais velho
Luciana Cardoso em rara aparição com os filhos - Foto/Destaque Instagram

A família do Fausto Silva está prestes a ver o filho mais velho, João Guilherme, de 15 anos, dar os primeiros passos sozinhos e no exterior. O jovem deverá estudar na Suíça em breve e deixará a casa dos pais em São Paulo.

Preparando o coração e em clima de despedida, a produtora Luciana Cardoso – esposa do apresentador – fez uma linda homenagem para o herdeiro e falou sobre a sensação de ver o filho ir desbravar o mundo sem os pais, com a sua coragem e claro, o apoio da família.

"Dia de #TBT e trago uma foto com João na infância e hoje. Alguns anos se passaram entre essas duas fotos! Muitos momentos, aprendizados, trocas de boas energias, muita alegria e cumplicidade. Ver os filhos crescerem é uma benção e ao mesmo tempo um desafio: será que ele já está pronto pra novas experiências, pra desbravar o mundo, pra buscar seu espaço e identidade? Como pais, a gente nunca terá essa certeza. Só sabemos que as escolhas devem ser feitas com base no amor, sempre nele! Te amo! Voa!", afirmou ela. 

Já havíamos noticiado que Faustão tomou a decisão de sair de sua atual mansão de R$ 40 milhões na capital paulista após a mudança de João. Segundo a colunista Keila Jimenez, ele, a mulher, Luciana, e o filho caçula, Rodrigo, vão mudar para outra casa, mais apropriada para uma família com poucas pessoas.

Último acesso: 15 Jan 2021 - 12:51:08 (327393).

Leia também

TV CARAS