tv Mudança!

Faustão deixará mansão avaliada em R$ 40 milhões na capital paulista; entenda o caso!

O apresentador está de mudança e deixará a mansão milionária em São Paulo

CARAS Digital Publicado sexta 23 agosto, 2019

O apresentador está de mudança e deixará a mansão milionária em São Paulo
Faustão deixará mansão milionária em São Paulo - Foto/Reprodução Domingão do Faustão

Em breve, o apresentador Fausto Silva deixará sua mansão onde vive com a família, na zona sul de São Paulo. De acordo com a colunista Keila Jimenez. Segundo as informações, o motivo é que o filho mais velho do apresentador, João Guilherme, de 15 anos, irá estudar na Suíça.

Ficando apenas Fausto, a esposa Luciana Cardoso e o caçula Rodrigo, de 11 anos no Brasil, a família sente que a casa ficará grande demais para apenas os três. Rumores apontam que o trio se mudará para uma cobertura no badalado bairro dos Jardins, também na capital paulista.

A mansão foi avaliada em R$ 40 milhões e uma das dez maiores casas da capital. São três andares, espaço para vinte carros na garagem, uma piscina semi-olímpica e ainda uma espécie de restaurante onde o apresentador costuma organizar suas célebres “pizzadas“, famoso entre os famosos.

Recentemente, o apresentador surpreendeu os telespectadores na noite do último domingo, 18. "Quem é o culpado?", questionou ele ao andar pelos corredores da Globo. "Brincadeira! Tem mais gente aqui do que em casa", e continuou: "“Estão de sacanagem! Não é possível, abertura da dança, com 40 bailarinas. Estreia do quadro! [...] Essa música foi feita pela tia de alguém?”

Após pedir para tocar mais uma vez a música, Faustão similou um cochilo ao vivo e voltou a alfinetar: "Aqui na Globo é um problema. Você quer dar a injeção e não encontra a bunda".

Último acesso: 03 Aug 2020 - 06:45:49 (326889).