tv

Mulher de Eduardo Sterblitch publica foto do marido sorridente após sumiço do 'Pânico'

O humorista segue fora do Pânico na Band após a polêmica com o personagem Africano

CARAS Digital Publicado terça 15 setembro, 2015

O humorista segue fora do Pânico na Band após a polêmica com o personagem Africano
Mulher de Eduardo Sterblitch publica foto do marido sorridente após sumiço do Pânico - Instagram/Reprodução

Afastado do programa Pânico na Band, o humorista Eduardo Sterblitch reapareceu em uma foto publicada pela mulher Louise D'Tuani nesta terça-feira, 15.

"Morrendo de saudade do meu amor", declarou a atriz em sua conta no Instagram. Ela está em Buenos Aires, na Argentina, gravando o quadro 'Desafiados' para o Caldeirão do Huck, da Globo.

Na foto publicada por Louise, o humorista aparece com a barba por fazer, com os cabelos mais compridos coberto por um boné e um sorriso no rosto.

Edu está afastado temporariamente do humorístico da Band por conta de uma suposta depressão causada pela polêmica envolvendo o personagem Africano. Ele foi acusado de racismo pelo público e órgãos que defendem a raça negra -- e a direção da emissora tirou o personagem do ar. Os shows marcados com a presença de Edu também foram cancelados.

"Não sou racista! E também estou chorando... A quem deixei triste ou pior, peço desculpas por minha IGNORÂNCIA! Que, pelo menos, eu sirva de exemplo para que isso não aconteça mais", desculpou-se o artista após a polêmica em suas redes sociais.

 

Uma foto publicada por louisedtuani (@louisedtuani) em

Último acesso: 28 Nov 2021 - 11:51:16 (266255).

Leia também

TV CARAS