Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Revelação

Milionário, Whindersson Nunes faz desabafo sobre trabalhar: ''Você já tem tudo''

O youtuber relatou como se sente sobre o assunto

CARAS Digital Publicado em 18/01/2019, às 12h46 - Atualizado às 17h01

Whindersson Nunes - Reprodução/ Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução/ Instagram

Whindersson Nunes atingiu um nível alto de sucesso profissional e financeiro com seus vídeos para o YouTube e suas apresentações bem-humoradas, mas resolveu falar sobre sua vida particular nessa sexta-feira, 18.

Cercado por itens de luxo em sua vida, o youtuber confessou que é frequentemente questionado por seus amigos sobre o empenho e esforço que ele aplica no trabalho mesmo já sendo rico. "O dia está nascendo e eu já estou indo trabalhar de novo! Um monte de amigo meu fica falando: 'Porque você fica se matando de trabalhar? Você já tem as coisas, já tem tudo!", disse.

Empolgado com a temática, o humorista continuou com uma espécie de desabafo misturado com reflexão sobre as diferenças, que ele acredita que existem, entre trabalhar e ter um emprego. "Muita gente confunde trabalhar com ter um emprego! Ter um emprego é diferente de trabalhar. Trabalhar é fazer a diferença em seu emprego, seja ele qual for. Não importa se é artista ou farmacêutico", contou.

Complementando seu discurso, Whindersson relembrou sua experiência com garçom antes de atingir o estrelato e como ele lidava com o público do estabelecimento. "Quando eu era garçom, os caras várias vezes colocavam R$ 20 no meu bolso e me pediam para dar uma atenção na mesa deles. Eu falava: 'Irmão, não precisa não! Eu vou lhe dar atenção e servir sua mesa direitinho", revelou.