tv De cair o queixo!

Menino de 9 anos do 'Pequenos Gênios' deixa web e Luciano Huck chocados com habilidade matemática

Luciano Huck compartilhou um vídeo exaltando a capacidade intelectual do menino

CARAS Digital Publicado domingo 3 maio, 2020

Luciano Huck compartilhou um vídeo exaltando a capacidade intelectual do menino
Luciano Huck fica impressionado com menino de 9 anos - Reprodução/Globo

Luciano Huck ficou impressionado com as crianças que fizeram parte da estreia do novo quadro do Caldeirão do Huck.

No último sábado, 2, foi ao ar pela primeira vez o quadro Pequenos Gênios, que testa as habilidades em diversas áreas. A nova atração foi gravada antes da pandemia do coronavírus.

Divididos em dois grupos de três, os pequenos tiveram que dar respostas precisas sobre química, fazer cálculos rápidos, soletrar palavras de trás para frente, além comprovarem que tem memória fotográfica.

O momento em que Ryuju fez uma série de cálculos em poucos segundos deu o que falar na web. "Eu estou completamente assustada com a inteligência desse menino", disse uma internauta. "Quem vai descobrir a cura do corona vírus é um menino chamado ryuju e eu posso provar", brincou outra compartilhando o vídeo do momento.

Luciano Huck também ficou impressionado com a capacidade do menino de 9 anos e até compartilhou um vídeo com ele no camarim. Na publicação, o apresentador aparece perguntando vários cálculos super difíceis e o pequeno não erra uma, além de responder em uma velocidade impressionante.

"Querido Ryuju, foi um prazer enorme te conhecer. E através desta sua impressionante demonstração de capacidade matemática no camarim dos Estúdios Globo depois da nossa gravação, agradeço a você e a todas as crianças que participaram da estreia dos 'Pequenos Gênios', e aos país que confiaram na nossa família do Caldeirão. Semana que vem tem mais. Vamos seguir celebrando o conhecimento", escreveu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Nov 2020 - 04:04:14 (350608).

Leia também

TV CARAS