tv Relacionamento

Mayra Cardi escreve música após separação polêmica de Arthur Aguiar: ''Não me reconheço mais''

A ex-mulher de Arthur Aguiar mostrou uma prévia da canção que escreveu

CARAS Digital Publicado terça 7 julho, 2020

A ex-mulher de Arthur Aguiar mostrou uma prévia da canção que escreveu
Mayra Cardi escreve música pós separação de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi decidiu mostrar mais um talento e se dedicar a mais uma área: a música.

A coach usou sua rede social nesta terça-feira, 7, para contar aos seguidores que escreveu uma canção junto com a compositora Bárbara Dias.

Segundo ela, a música será o novo tema de seu programa de emagrecimento, que tinha Girassol, canção de Priscilla Alcântara e Whindersson Nunes como tema.

"Bom dia, quem acompanha a minha rotina, sabe que eu sempre acordo bem cedinho, e uma das coisas que eu faço, além de mostrar os dentinhos da Sophia (sua filha de 1 ano), é mostrar um raio de sol. Isso há muitos anos, desde que eu estava grávida. E, desde que a música Girassol existe, eu uso esse trecho do raio de sol para ilustrar esse acordar. Até porque eu tenho um programa chamado 'Cura Você' e essa música Girassol é muito usada por todas as minhas clientes exatamente porque ela fala 'quero ser curada, quero ser melhor do que eu nunca fui', mas, eu fiquei pensando, como eu vou acordar todo dia de manhã com essa música? É uma chacota, né? Não tem mais como. Vou ter que fazer uma música nova. Liguei pra Bárbara, e falei: 'por favor, preciso de uma música nova'", contou.

Por não achar que a música fazia mais sentido com a atual fase de sua vida após revelado ter vivido um relacionamento abusivo com o ex-marido, Arthur Aguiar, além de expor as traições do cantor, ela decidiu escrever uma nova.

Em seus stories do Instagram, Mayra revelou uma prévia da música e ainda contou que estará disponível em todas as plataformas digitais nas próximas semanas.

"Vida, preciso de colo, eu não me reconheço mais quando eu olho para mim. Vida, eu preciso de calma, sei que tudo que eu quero está do outro lado do sim, é só dizer que sim. Me ajuda a me olhar no espelho, me amar assim com meus defeitos, secar cada ferida aberta ao sol até curar a dor", diz a canção cantada por Bárbara.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Sep 2021 - 14:32:19 (356455).

Leia também

TV CARAS