tv Polêmica

Mayra Cardi expõe conversas provando traição de Arthur Aguiar com Arícia Silva

Após a ex-panicat negar o caso com Arthur Aguiar, a coach fez um exposed mostrando conversas

CARAS Digital Publicado segunda 6 julho, 2020

Após a ex-panicat negar o caso com Arthur Aguiar, a coach fez um exposed mostrando conversas
Mayra Cardi expõe conversas para provar traição de Arthur - Reprodução/Instagram

As polêmicas envolvendo Mayra Cardi e Arthur Aguiar parecem estar perto do fim. No último final de semana, a história ganhou mais um capítulo.

Após a coach dizer, em entrevista ao Leo Dias, que descobriu 16 traições do ex e que acredita que ele vive um caso com Arícia Silva desde 2018, a ex-panicat fez questão de se pronunciar.

Ela fez uma série de stories negando tudo e ainda afirmando que 'nunca foi nem nunca será amante'. Após o pronunciamento, Mayra expôs uma conversa provando que ela tinha sim um envolvimento com o ator.

"Vou começar a falar diretamente com a Aricia, porque eu até então não tinha falado e não ia falar. Não acho que você é culpada, de forma alguma. O casado era ele. Então, quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes, você não foi a única", começou.

A musa fitness contou que pediu para o pai de sua filha sair da casa logo após realizar uma cirurgia e perceber que o até então marido, não tinha nenhum cuidado com ela.

"No outro dia, ele teve que alugar uma casa para ficar, mas o cartão de crédito está vinculado ao site, que fica logado no Ipad da minha filha. Notificações começaram a chegar do Arthur alugando o apartamento em dólar e colocando o seu nome como namorada. Em dois dias vocês começara a namorar, meu amor? Que rápido", ironizou.

Cardi ainda mostrou a conversa de Arthur com o proprietário citando Arícia e dizendo ser sua namorada. Durante o exposed, ela também resgatou vídeos que a ex-panicat fez dentro do apartamento e mostrou tudo batendo com as fotos do local.

Ela finalizou pedindo desculpar por ter chamado a loira de pu** em um áuvido vazado. "Não sei o que você faz da vida e não quero saber porque não é meu problema. Se você for pu** o problema é seu. Desejo muito amor para vocês. Estou pronta para viver a minha vida do jeito que for".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Aug 2020 - 10:01:20 (356339).