tv Isolada

Mayra Cardi anuncia afastamento das redes sociais: ''Estou indo ao meu encontro''

Nas redes sociais a coach explicou que precisa ficar um tempo sozinha

CARAS Digital Publicado segunda 31 agosto, 2020

Nas redes sociais a coach explicou que precisa ficar um tempo sozinha
Mayra Cardi anuncia afastamento das redes sociais - Reproduação/Instagram

Nesta segunda-feira, 31, Mayra Cardi revelou aos seus fãs que ficará por um tempo afastada das redes sociais. 

A coach explicou que participará de um retiro espiritual e não deu mais detalhes sobre ele. "De hoje até o dia 3 vou desaparecer. Vou aparecer de vez em quando a noite, bem pouquinho, porque não posso filmar nada do que acontece lá. Isso se tiver internet porque é no meio do mato. Não sei se tem sinal lá...", contou. 

Ela confessou que está sofrendo para se despedir das pessoas que gosta, e afirmou que tem certeza que voltará diferente. "Estou sofrendo aqui com a despedida do meu povo. Como será que eu vou voltar desse retiro religioso? Mas tenho certeza que serei uma pessoa melhor, diferente", disse. 

Mais cedo Mayra fez uma publicação contando aos fãs que precisa ficar um tempo sozinha. "Estou indo ao meu encontro… a uma semana eu pedi a Deus para que Eu pudesse ficar sozinha ao menos uma vez na vida, sozinha para poder escutar a minha voz de verdade, as vezes é necessário calar o mundo externo para saber o que é seu e o que é do outro ou dos outros. Pela quantidade de compromisso e responsabilidades que eu tenho eu vivo rodeada de muitas pessoas, é muito bom pois amo pessoas, mas são tantas certezas tantas histórias tantos pontos de vista que o nosso acaba não aparecendo no meio disso tudo."

"Obviamente eu erro assim como todo ser humano dessa terra, sim eu não sou um robo, quando erro por mim mesma nunca pesa nos meus ombros pois erro acreditando estar fazendo meu melhor, ou seja naquele tempo aquilo era tudo que eu tinha...., sou muito honesta e transparente comigo mesma com meus erros e responsabilidades, mas quando erramos por não conseguir escutar nossa própria voz o peso desse caminho será eternamente árduo", afirmou. 

A coah, que teve uma conturbada separação do ator Arthur Aguiar, agradeceu a cantora Simone, da dupla com Simaria, pelo convite para o retiro. "Enfim o meu tão sonhado silêncio chegou, estou indo passar uns dias isolada de tudo que preciso, estou indo me aproximar de tudo que quero. Obrigada Simone por não desistir, a sua fé é mais certa que meu sol, eternamente grata amo você", finalizou. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estou indo ao meu encontro.... a uma semana eu pedi a Deus para que Eu pudesse ficar sozinha ao menos uma vez na vida, sozinha para poder escutar a minha voz de verdade, as vezes é necessário calar o mundo externo para saber o que é seu e o que é do outro ou dos outros! Pela quantidade de compromisso e responsabilidades que eu tenho eu vivo rodeada de muitas pessoas, é muito bom pois amo pessoas, mas são tantas certezas tantas histórias tantos pontos de vista que o nosso acaba não aparecendo no meio disso tudo! Obviamente eu erro assim como todo ser humano dessa terra, sim eu não sou um robo, quando erro por mim mesma nunca pesa nos meus ombros pois erro acreditando estar fazendo meu melhor, ou seja naquele tempo aquilo era tudo que eu tinha...., sou muito honesta e transparente comigo mesma com meus erros e responsabilidades, mas quando erramos por não conseguir escutar nossa própria voz o peso desse caminho será eternamente árduo! Enfim o meu tão sonhado silêncio chegou, estou indo passar uns dias isolada de tudo que preciso, estou indo me aproximar de tudo que quero obrigada @simoneses por não desistir, a sua fé é mais certa que meu sol, eternamente grata love you

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 Sep 2021 - 15:51:16 (361952).

Leia também

TV CARAS