Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mayana Neiva mostra o seu lado místico: Adoro jogar o I Ching

Mayana Neiva conta que até jogou o I Ching para saber sobre os seus personagens. Saiba mais sobre a entrevista para Jô Soares

CARAS Online Publicado em 09/10/2013, às 20h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mayana Neiva e Jô Soares - TV Globo
Mayana Neiva e Jô Soares - TV Globo

A atriz Mayana Neiva é a entrevistada do Programa do Jô na noite desta quarta-feira, 9, na Globo. Durante a conversa com Jô Soares, a artista, que está no ar em Sangue Bom, declarou que adora o misticismo e usa isso para saber sobre a vida e seu trabalho. “Eu adoro jogar o I Ching. Se estou com alguma dúvida existencial, lá vou eu consultar o oráculo. Faço isso para as equipes que trabalho na TV e no cinema, chego a jogar até para personagem”, revelou.

+Mayana Neiva revela: 'Sempre sonhei em fazer tatuagem'

Mayana até revelou a sua mania de fazer cadernos com referências de sua preparação para cada personagem que faz em sua carreira. “Quando estou construindo uma personagem, eu faço uma pesquisa em muitos lugares, várias consultas estéticas para chegar no resultado final. Eu anoto tudo no caderninho para guardar também as experiências dos personagens”, declarou.

+A farra de Mayana Neiva por causa nobre

Dividida entre o cinema e a televisão, a atriz comenta que são dois tipos de arte diferentes. “Novela você mergulha na vida do personagem e você vive aquilo intensamente. Já o cinema é diferente, é como se fosse algo sagrado. Todo mundo está conectado naquilo, desde o câmera, o diretor e o foquista”, disse.
A entrevista irá ao ar logo após o Jornal da Globo.