tv Polêmica

Mateus Solano leva calote de R$80 mil de empresa de venda online de ingressos e entra na Justiça

Mateus Solano entra na Justiça após levar calote milionário

CARAS Digital Publicado quarta 2 outubro, 2019

Mateus Solano entra na Justiça após levar calote milionário
Mateus Solano - Instagram/Reprodução

Mateus Solano está tendo uma dor de cabeça com um site de venda de ingressos.

Segundo o blog do Leo Dias, o ator compareceu ao Fórum da Barra da Tijuca, localizado na zona Sul do Rio de Janeiro nesta terça-feira, 1, para uma audiência.

Acompanhado do advogado, Ricardo Brajterman, o global foi ao local para cobrar R$80 mil do site 'CompreIngresso.com.br'.

A empresa em questão se dedica à venda online de ingressos para shows e, principalmente, teatros em diversos lugares do Brasil.

De acordo com informações do blog, a empresa não teria repassado para a produção do espetáculo Selfie, protagonizado por Mateus e Miguel Thiré, o valor dos ingressos da encenação da montagem em Aracaju, em Sergipe, e Goiânia, em Goiás.

Segundo o que o advogado contou a Leo Dias, essa não é a primeira vez que a empresa, que está fugindo das audiências, se envolve em problemas como esse.

Os atores Herson Capri, Christiane Torloni e Monica Martelli, também entraram na Justiça alegando ter sofrido calote.

"Essa empresa está dando um um golpe duro no teatro, que tem sofrido muito nesta crise. O mais estranho é que o site continua ativo, recebendo valores de ingresso, mas não paga a sua dívida, que só faz crescer", contou o advogado ao blog do jornalista do Fofocalizando.

Último acesso: 23 Sep 2020 - 23:06:18 (330654).

TV CARAS