tv Lembranças

Marisa Orth abre o jogo e fala sobre sua primeira vez: ''Estava desesperada''

Atriz revelou que nem contou para o garoto que era virgem

CARAS Digital Publicado quarta 21 novembro, 2018

Atriz revelou que nem contou para o garoto que era virgem
Marisa Orth - Globo/Estevam Avellar

A tarde para Matheus Mazzafera e Marisa Orth no Vídeo Show foi de lembranças distantes e alegrias adolescentes!

Nesta quarta-feira, 21, a atriz conversou com o colega e relembrou seus primeiros papeis como atriz, além de seu primeiro beijo e até da primeira vez que fez sexo!

"Foi uma ficada. Eu já estava desesperada com essa história de ser virgem. Estava muito chateada com isso. Eu achava que isso era um assunto meu e que eu não tinha que dar satisfação pra ninguém. A pessoa com quem eu deixei de ser virgem não sabe", desabafou ela.

Sobre o primeiro beijo, mostrou que o seu foi tão confuso quanto primeiros beijos costumam ser. "Tinha 12 pra 13 anos, no interior, Pirrasuninga, no cinema, na parte de cima. Caí no conto que o menino falou: 'vamos ver lá de cima que é mais confortável'. No final não prestei atenção em nada, fiquei falando para deixar a boca ativa. Aquela mãozinha dele vinha [pelo ombro]. Ele perguntou 'está a fim de alguém aqui na cidade?', falei 'mais ou menos'. Ele: 'posso te ajudar a decidir?", relatou, rindo muito.

Sobre sua carreira, enfatizou que o seu papel favorito foi o da icônica Magda, de Sai de Baixo. "Magda é um adjetivo! As pessoas falam 'Pô, o cara é a maior Magda! Virou uma maneira de xingar", brincou ela. 

 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 11:58:33 (309404).

Leia também

TV CARAS